domingo, 16 de novembro de 2008

Uma nova manhã (Trair e Coçar é só Começar)

A cada manhã



A vida começa


a cada gota de orvalho


repete seu exercício


contínuo


de nascer,


crescer,


transformar,


e multiplicar.


A cada manhã...


A vida floresce


Estende seus braços


para o céu!


E se reproduz.


A cada manhã


A vida se espalha


E aos pares


Se encontra


se entrega


E se manifesta


Em mil formas


Mil maneiras


Diferentes de ser


Maravilhosas de ser


e reinventa


seu milagre infinito... de recomeçar.


uma nova manhã!

Em cena CARLOS MARIANO (DR.EDUARDO). DIREÇÃO GERAL DE ATTÍLIO RICCÓ E DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ALEXANDRE REINECKE. COMEMORANDO 24 ANOS EM CARTAZ ININTERRUPTOS, JÁ ATINGIU A MARCA DE 6 MILHÕES DE ESPECTADORES EM MAIS DE 9 MIL APRESENTAÇÕES.

Trair e Coçar é Só Começar, comédia de Marcos Caruso. Em cartaz no Teatro Raul Cortez em São Paulo comemorando 24 anos de sucesso.Cena com as atrizes Anastácia Custódio (Olímpia) e Carla Pagani (Lígia).









2 comentários:

Ennii disse...

So good pictures!
They are yours? :)

Blanca Luaces disse...

Me ha encantado. Uma nova manhª es maravilhiosa

Quem leva o Mundial de futebol 2014!

No you, it´s 4shared