segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Homem Sonhador, Sou Revoltado? - Airton Ferreri

- Não! “Apenas Sonhador“


"Um Homem Sonhador" Canção Composta e Interpretada por: Rosemary Cezarone
Participação: Aline


Hoje, me sinto na Paz do Senhor, e nesse momento Reflito e chego à conclusão que daria tudo para ter por alguns minutos a magia de uma Fada, Gnomo, Bruxa do Bem, ou mesmo, do Aladim da "Lâmpada Maravilhosa", para assim poder aliviar os momentos difíceis dos nossos irmãos, amolecendo os Corações dos Desprovidos de Fé, Amenizar o sofrimento de uma Mãe ao ver seu filho necessitado de Alimento, e daqueles que perderam a Esperança e conseqüentemente o seu Amor Próprio.

Mas, como isso não é possível, volto a ser um simples Mortal e uso o que tenho de mais forte em meu sentimento: a Fé, e assim converso com Deus,

Louvando-o, em sua infinita Bondade, para nos Ajudar e Aliviar a ânsia que sufoca e embarga a voz daqueles que esperam por sua ajuda, num pedido de Socorro...

Pai, te respeitamos e te amamos tanto. Ajuda-nos, em tua Divina Misericórdia, nos dando a chance de vermos Crianças limpas e alimentadas, sorrindo pela simples satisfação de se sentirem Amadas.

Nossos Velhos, amparados e cuidados, para assim se sentirem recompensados por uma vida de luta, e saberem que tudo valeu a pena. Nossas Famílias unidas, e assim sentirmos o verdadeiro significado da palavra do aconchego de um lar.

Para essa Luta, não existem idades, Todos podem participar:

Que a Criança, tenha como aprendizado, saber doar o seu brinquedo antigo ao vizinho que se sentirá com certeza, como se esse tivesse sido comprado nesse instante. Ao Jovem, saber estender sua mão àquele que lhe pedir ajuda, ou uma meta de boa ação diária, como se fosse um alimento obrigatório, para a sua sobrevivência. E, ao mais Maduro, a paciência de sorrir àquele que nunca possuiu uma família.

Viram como é simples?

É, com certeza, não irá te prejudicar financeiramente e nem tomará seu tempo.

Vamos parar de olhar apenas para o nosso umbigo, e olhar para a frente. De repente nesse momento, alguém irá cruzar seu caminho, necessitando apenas de um sorriso, para se sentir vivo.... E com certeza, Deus irá nos agradecer..

Sou Revoltado?
- Não!
Apenas Sonhador” por um idealismo de igualdade...


Composição: Augusto César e Jotapê Bezerra (intérprete). Lançamento da música: 09 de outubro de 2010 na 1ª Choppada dos Pirangueiros.

Nenhum comentário:

Quem leva o Mundial de futebol 2014!

No you, it´s 4shared