segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Pequenas e grandes maneiras (video Monty Python - A Vida de Brian)

Um homem, passeando pelo bosque, sussurrou:
- Deus, fale comigo...
E um passarinho cantou... Mas o homem não ouviu...


Esquete da "Piada Mais Engraçada do Mundo" do primeiro episódio do Flying Circus.

Então, o homem gritou:
- Deus, fale comigo...
E trovões e raios apareceram no céu... Mas o homem não notou...


O homem olhou em volta e disse:
- Deus, deixe-me ver o Senhor...
E estrelas brilhantes apareceram... Mas o homem não percebeu...

Versão em português da música Always Look On The Bright Side of Life, do filme A Vida de Brian (Life of Brian). Cantada por Marcelo Gastaldi (dublador do Chaves, Charlie Brown, etc.), instrumental por Mário Lúcio de Freitas. Versão Maga, dublado nos estúdios da Marshmallow.

O homem gritou:
- Deus, mostre-me um milagre...
E uma vida nasceu... E o homem não reparou...


Então o homem clamou em desespero:
- Toque-me, Deus. Deixe-me saber que o Senhor está aqui...
E uma borboleta pousou no seu ombro, mas o homem a espantou...

Isso é um grande ensinamento de que Deus está sempre a nossa volta, nas coisas que nem imaginamos nas pequenas e simples, como nas grandes também...

Até na nossa era eletrônica e computadorizada, deste modo, gostaria de acrescentar uma coisinha

Então, o homem gritou em desespero:
- Deus, eu preciso da sua ajuda...

E um e-mail chegou trazendo boas notícias e palavras de encorajamento, mas o homem o deletou e continuou a chorar...


Não perca as bênçãos simplesmente por que elas não estão “embrulhadas” de maneira como você esperava...












Nenhum comentário:

Quem leva o Mundial de futebol 2014!

No you, it´s 4shared