segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Tolerância Zero (Improvável - Os Barbixas)

Você pede para uma pessoa assinar um documento, e ela diz:
- Assinar o meu nome?
- Não, assinar a fórmula de Baskara.

Você acaba de cortar o cabelo quando alguém pergunta:
- Cortou o cabelo?
- Não, tirei pra lavar.

Improvável é um espetáculo criado, encenado e produzido pela Cia. Barbixas de Humor.
www.barbixas.com.br - Gravado no Teatro Jardim São Paulo, Dia 29/05/08


Repórter de TV perguntando a uma senhora subindo a escadaria de joelhos:
- A senhora está pagando promessa?
- Não, é que eu sou muito alta, Então, eu ando assim para não chamar a atenção.

Uma mulher faz sinal para o ônibus parar, quando ela sobe no ônibus, pergunta:
- Motorista, esse ônibus vai para a praia?
- Se você arrumar um calção que dê nele, ele vai sim!

Você leva flores para sua namorada e ela pergunta:
- São flores?
- Não, são cenouras para você cozinhar para a janta!

Você vai no banco pra trocar um cheque. O caixa pergunta:
- Vai levar tudo em dinheiro?
- NÃÃÃOOO!!! Me dá tudo em clipes e borrachinhas!

Você chega em uma oficina de automóveis para consertar seu carro e o mecânico pergunta:
- O carro está com defeito senhor?
- Não! Vim aqui só pra ver o calendário de mulher pelada!

Dona-de-casa abre a porta para o convidado e pergunta:
- Oi, você veio?
- Não, não sou eu! É outro, eu vou vir mais tarde.

Você entra no salão e o cabeleireiro pergunta:
- Vai cortar o cabelo?
- Não! Vim fazer uma cirurgia!

Você atende o telefone de sua casa. A pessoa do outro lado da linha diz:
- Já chegou em casa?
- Não, carreguei o telefone até no meu trabalho.

Estão todos almoçando quando chega alguém e pergunta:
- Estão almoçando?
- Não, estamos numa seita satânica canibalista.

Garçom pergunta ao casal que se senta a mesa:
- É pra dois?
- Não. O meu amiguinho imaginário também quer jantar!

Você chega em casa e alguém diz:
- Ué, já chegou?
- Esta simplesmente não tem resposta. É idiota demais!

Mulher pergunta ao marido que chegou em casa todo molhado:
- Está chovendo?
- Não, é que todo mundo na rua resolveu cuspir em mim!

Você chega em um posto de combustível com uma biz, levanta o banco para abastecer e
o frentista pergunta:
- Vai abastecer?
- Não, quero trocar o banco da moto!

Você chega em um posto e pára em frente de uma bomba somente de gasolina e o frentista pergunta:
- Gasolina?
- Não, enche com tinta de caneta!

O marido pergunta, assim que a mulher acaba de levar o maior tombo...
- Caiu?
- Não, me joguei!

A esposa pergunta:
- Posso pôr a comida no prato?
- Não. Joga no chão e vem puxando com o rodo.

Você vai em uma loja comprar veneno de rato:
- Amigo, tem veneno de rato?
- Tem! Vai levar?
- Não vou trazer os ratos para comerem aqui!

Você corta o cabelo. No outro dia, um amigo pergunta:
- Cortou o cabelo?
- Não, a minha cabeça que cresceu!

Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam:
- Você tá dormindo?
- Não, to treinando pra morrer!

Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:
- Ta com defeito?
- Não, é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.

Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nessa chuva?
- Não, vou sair na próxima.

Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!

Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!

Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
- Você tomou banho?
- Não, mergulhei no vaso sanitário!

Você tá na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um que pergunta:
- Vai subir?
- Não, não, to esperando meu apartamento descer pra me pegar.

O homem chega à casa da namorada com um enorme buquê de flores. Até que ela diz:
- Flores?
- Não! São cenouras.

Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta:
- Tem gente?
- Não! É o cocô que está falando!

Você chega ao banco com um cheque e pede pra trocar:
- Em dinheiro?
- Não, me dá tudo em clipes!

Nenhum comentário:

Quem leva o Mundial de futebol 2014!

No you, it´s 4shared