Oração lecionada pelo Padre Leonardo Nunes para nossos irmãos indígenas na Terra.
A voz de Teu espírito, Oh Tupã, pode ser ouvida nos quatro cantos da Terra.
Levada pela força dos ventos, toca o interior de nossas almas.
Como o Trovão que ecoa no tempo furioso e o raio que ilumina a escuridão de uma noite sem lua, guia nossos destinos pelas trilhas do apecatu.
Não permite jamais, que nossas faltas interfiram na grande obra de Tuas mãos em criar a natureza, pois ela é nossa bondosa mãe que nos dá a vida sobre a Terra.
Que Teus grandes olhos que esquadrinham o horizonte, como o olhar atento do gavião que espia a floresta do céu, protejam-nos de todas as forças do mal.
Assim, Oh! Grande Espírito, como Amanacy nos envia sua bendita chuva para molhar a terra sedenta de água, lançai-nos tuas bênçãos para que nossos espíritos
sejam banhados pela chuva sagrada de Teu eterno amor.
Tupã: Citação dada ao grande Espírito, Deus Todo Poderoso.
Apecatu: O bom caminho
Amanacy: Representa a energia regente das águas que descem do céu.
Trecho retirado do livro: Davhana, um segredo que se desvela
www.casarenascer.com.br
Explicação (para quem não entender a narração): um banqueiro viu, da janela do seu escritório, que uma ninhada de patinhos estava nascendo. Só que o ninho da pata era na marquise do prédio. Ele soubera que os patinhos recém-nascidos seguem o chamado da mãe e se atiram para fora do ninho, para segui-la até a água. Mas, nesse caso, eles estavam numa marquise acima de uma calçada de concreto. O homem correu e foi aparar os patinhos. Depois de todos "descidos", ainda resta ajudar a família a chegar à água...
DAVHANA- Centro Espiritual Intraterreno que se projeta imaterialmente na Serra de Itatins- Jureia - Peruíbe
Informações sobre o livro no site abaixo: www.casarenascer.com.br
http://porummeioambienteinteiro.blogspot.com/
OS QUE PASSAM A VIDA OCIOSAMENTE, PODEM SER COMPARADOS AS VIRGENS NÉSCIAS DA PARÁBOLA DE JESUS. ESTÃO COM SEUS OLHOS FECHADOS PARA A REALIDADE, DEIXANDO DE SE PREPAREM PARA A GRANDE TRANSIÇÃO PLANETÁRIA.
Parábola da virgens prudentes e das néscias
Mateus 25, 1-13
Nenhum comentário:
Postar um comentário