sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Ei, você... 28 Janeiro 2011, Ufo Jerusalém

Hoje é o dia do ANJO DA GUARDA e eu estou lhe enviando o meu para visitar o seu. Abra agora a porta da sua casa, do seu trabalho ou de onde você está e deixe-o entrar.


Por volta 01h00 na avenida de Armon Hantziv em Jerusalém, eu era testemunha (com outro cara), uma aeronave desconhecida surpreendente sobre Jerusalém antiga da cidade (monte Moriá) Domo da Rocha, Monte do Templo. Qual é o significado desta observação?

SANTO ANJO DO SENHOR, MEU ZELOSO GUARDADOR, SE A TI ME CONFIOU A PIEDADE DIVINA, SEMPRE ME REGE, ME GUARDA, ME GOVERNA, ME ILUMINA. AMÉM!

Eram vinte e nove anjos... Dezenove tiravam uma soneca pela lua... Nove brincavam juntos e um, que eu adoro muito, está acabando de ler essa mensagem!




Nenhum comentário:

Quem leva o Mundial de futebol 2014!

No you, it´s 4shared