terça-feira, 11 de novembro de 2008

Porque Choro! (instrumental saxofone: Porque Choras)

Sabe, há tempos venho notando que pelo menos uma vez por semana tenho vontade de chorar.

Não é depressão, não é tensão mas é coisa que aperta o meu coração.

Todas as vezes que me acontece isso, estou sempre só, mas não é solidão. Não sei explicar, tenho arrepios, coisa estranha e me ponho a chorar.

Choro, choro, e depois tudo passa, parece como uma tempestade não consigo descobrir o motivo, já me disseram que é coisa da idade, mas não posso acreditar, sou nova, tenho filhos ainda na puberdade, tenho mãe, sou feliz, não sei! Acho que estou a procura da felicidade...

Dizem que ela não existe, ou existe em momentos de nossa vida, mas queria tanto descobrir porque choro, será que é hora de minha partida!

Não acredito nisso agora, sou religiosa, tenho meu lado espiritual, entre altos e baixos, tem dia que estou até de bom astral.

Hoje mesmo, lembrando de coisas que não sei explicar, porque são tantas, do presente, do passado, recordações, tudo veio à minha mente. Mas depois que choro e caem as lagrimas volto a ficar alegre e contente. Porque meu Deus! Eu fico assim e depois tudo volta novamente.



Sabe, um dia numa dessas crises encontrei um amigo, um amigo antigo, ele olhou para mim, talvez parodiando Roberto Carlos, me disse assim.


O que é que você tem / Conta pra mim / Não quero ver você triste assim...

Não fique triste o mundo é bom / A felicidade até existe... Enxugue a lagrima para de chorar. Você vai ver tudo vai passar...

Você vai sorrir outra vez
Que mal alguém lhe fez

Enxugue a lagrima
Não chore nunca mais
E olhe que céu azul
Azul até demais

Esqueça o mal
Pense só no bem
Que assim a felicidade um dia vem


Choro do Ratinho (da dupla Jararaca e Ratinho), Toledo & Cia do Choro; Tim, Jair, Toledo e Didi.

Um comentário:

Laura disse...

Hello I have liked it(him,her) very much your blog and your photos might you visit me? Please
Thank you.

Quem leva o Mundial de futebol 2014!

No you, it´s 4shared