quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Sinastria Jcnavegador x Macrisbor (Sai de Baixo)

Sagitário e Virgem
Para o sagitariano se dar bem com Virgem, ele precisa ser muito sistemático, coisa que não é parte de sua personalidade. O Sagitário olha o todo, nem percebe que há minúcias no meio do caminho. Já para Virgem o que existem são apenas os detalhes, que ele vai analisando um por um, sem ver onde este caminho vai dar. Sagitário é Fogo, entusiasmado exagerado. Virgem é Terra, tem os pés no chão, é inseguro e dotado de muita humildade e discrição. Difícil convivência.

Como Julio ama?

Vênus em Aquário marca a vida afetiva de Julio, o que sugere que a amizade vem em primeiro, segundo e terceiro lugar no seu escopo de relacionamentos. Se não houver amizade antes, amor nenhum nascerá. Vênus em Aquário admira inteligência e liberdade dentro do relacionamento para manter seus interesses. Esqueça os grudes, mas prepare-se para ter ao lado um companheiro e tanto!

Vantagem: alguém que se dispõe a conversar com você acima de tudo!
Desvantagem: surtos de frieza e de desinteresse, que têm mais origem na distração do que num real desinteresse.

Como lidar: evite demonstrar carência excessiva. Vênus em Aquário detesta gente pela metade, que espera pelo príncipe encantado.

Possíveis presentes ideais: qualquer coisa eletrônica. Se o objeto tem botão de liga e desliga e é ativado por eletricidade, Julio provavelmente adorará! Roupas e jóias diferentes, de vanguarda.

O pior que você poderia fazer: tentar prender Julio. Pressione esta pessoa, e ela sumirá em segundos!

Como Maria ama?

Maria, ao nascer, tinha Vênus em Câncer, o que sugere uma afetividade terna, dedicada, apegada, do tipo que aprecia cuidar do ser amado, dando o máximo de si. Esta disposição em cuidar do próximo oculta em verdade um grande desejo de ser cuidado: Vênus em Câncer é um dos posicionamentos que mais destaca a carência afetiva.

Vantagem: você está diante de alguém que adora cuidar do próximo! Prepare-se para poder contar com Maria quando você precisar. A dedicação tenaz de Vênus em Câncer é insuperável!

Desvantagem: muitas vezes a pessoa de Vênus em Câncer fica presa a traumas de relacionamentos passados, demorando para liberar-se adequadamente. Há também uma tendência a fantasiar, não vendo a situação e o outro com muita praticidade.

Como lidar: se você for uma pessoa carinhosa e souber tratar Maria com muita ternura, metade do caminho já foi dado!

Possíveis presentes ideais: coisas úteis e duráveis para o lar, flores, bichos de pelúcia, um final de semana perto de um lago, álbum de retratos, um DVD com filmes de época ou com seus melhores momentos juntos. O pior que você poderia fazer: magoe seus sentimentos demonstrando não ter palavra. Descumpra o prometido. Este sem dúvida, seria o caminho mais rápido para você levar um belo de um fora!

A sua Sinastria Amorosa completa do Personare está organizada da seguinte forma:

01. Combinação astral
Popularmente, as pessoas criam teorias sobre a combinação entre os signos solares de um casal. Esta seção analisa a posição dos 3 planetas realmente relevantes para análise da sinastria. Dentre eles o planeta Vênus, que revela sobre o seu jeito de amar.

Combinação amorosa: Vênus de Julio em Aquário X Vênus de Maria em Câncer
À primeira vista, nada é mais estranho do que o encontro de Maria, que tem Vênus no signo de Câncer, com seus padrões de apego, posse e dependência emocional, com Julio, que tem Vênus no signo...

Combinação intelectural: Mercúrio de Julio em Capricórnio X Mercúrio de Maria em Virgem
Maria, com Mercúrio no signo de Virgem, tem uma harmonia natural com Julio, que tem Mercúrio em Capricórnio. Ambos têm processos intelectuais do padrão "Terra", ou seja, uma mentalidade realis...

Combinação sentimental: Lua de Julio em Leão X Lua de Maria em Aquário
Julio e Maria nasceram com as respectivas luas em signos diametralmente opostos: Leão, para Julio; Aquário, para Maria. Esta oposição pode ser complementar, no sentido de que cada part...

02. Compatibilidades
Esta seção busca identificar quais são as afinidades mais marcantes entre os dois. Muitos pontos compatíveis, se isolados do restante da Sinastria, não podem garantir se a relação irá se sustentar. Contudo, tais compatibilidades mostram que as duas pessoas terão muito prazer juntas, apreciando bastante a companhia um do outro.

Este casal possui: 16 compatibilidades

03. Desafios
Esta seção oferece uma visão detalhada sobre os aspectos que podem originar problemas entre vocês. Mas, vale ressaltar que:

E vale ressaltar que o número elevado de desafios não é algo negativo. Se juntos buscarem soluções para estes desafios, poderão amadurecer individualmente e fortalecer a relação.

Na verdade, em relacionamentos duradouros observa-se uma grande presença destes pontos. Basta ter maturidade para encará-los e evoluir através deles. Vocês possuem 10 desafios











Um comentário:

Fausto Faria de Matos disse...

Muito bem dito, gostei desse discurso esvazirmo-nos do velho, para abrirmos as portas para a novidade entrar na nossa vida,porque o velho é passado e o novo o presente, o futuro logo,logo virá, mas enquanto não vier, eu gozo novo presente.

Quem leva o Mundial de futebol 2014!

No you, it´s 4shared