segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Psiuuu! (movie Se Eu Fosse Você)

Olhe bem discretamente para os lados... e veja se tem alguém olhando para você...





Se tiver, disfarça! Finge que está balançando o pescoço. Faça de conta que é para tirar aquele cansaço básico... e encosta aqui no monitor.



Quero te contar algo... que é segredo por enquanto... pouca gente sabe o que eu vou te contar.





Isso mesmo... o que eu vou te contar é segredo! Mas eu quero que a partir de hoje... deixe de ser... Você promete espalhar para todo mundo?






afinal de contas... todo mundo precisa saber o quanto você é especial. Se todos soubessem o quanto de carinho, atenção e amizade você tem dentro do seu coração... Com tanto desprezo que anda por aí... você respeita as pessoas, as opiniões...





Você ainda tem tempo, para ouvir um amigo. Não é fácil manter a calma nestes tempos de maluco espalhados no trânsito, nas ruas, na condução... e até em casa...





e você sempre encontra o equilíbrio para não ferir as pessoas. Mas você vai segurando as pontas aqui... correndo ali... e ainda tem tempo para oferecer... seu ombro amigo para mais pessoas.





Agora mesmo eu vou dobrar os joelhos e vou pedir ao PAPAI do Céu. Que mande agora... agora mesmo um batalhão de anjos para fazer, um círculo de proteção em volta de você.





E muitos anjinhos farão festinha nos seus cabelos. Alguns farão carinhos bem mais fortes. Eles expulsarão todos os que querem te fazer o mal.





Não é justo que alguém tão especial como você... Passe por sofrimentos desnecessários e se desfaça em choro e dor nada disso! Infelizmente tem gente que te inveja que deseja o teu mal mas os anjinhos do PAPAI DO CÉU vão te proteger.





Olha! Você é tão especial que a partir de hoje. Deus vai mandar os anjinhos montarem acampamento na sua vida. E você pode ter certeza que a sua vida vai melhorar a cada dia é só você crer e acreditar pode ir fazendo planos para dias melhores. Tudo isso, porque você. É Demais. É do bem... É de Deus.





Deus quer estar com você. Todos os dias. Lógico que isso não significa ausência de problemas de dificuldades porque as dificuldades modelam o nosso espírito nos fazem crescer!





Mas a cada dia você vai perceber que os seus problemas vão e vem sem te afetar como antigamente. Tudo isso e muito mais te desejo por todo o sempre! Creia nisso use a sua Fé afinal de contas alguém tão especial como você merece e vai ser muito feliz.



Sabe aquele dia em que você está tão feliz ?!... E, de repente... Você leva aquela "lavada" de alguém ou de alguma situação? Que te deixa completamente "murcho" ?!... (Qualquer semelhança é mera coincidência) Mas... Não fique assim, mostre que você é mais forte. Vá para casa,
troque de roupa. Encontre uma pessoa querida, aquela que cai do céu e te diz: "vem cá"... Encontre os amigos verdadeiros, aqueles poucos que querem com amor lhe ouvir e não te chamar para "encher a cara" ou "dar um rolê"... Porque o que você precisa não é isso. Isto apenas te distrai, mas é passageiro. Amigo verdadeiro é mais que isso. Não se esconda de ninguém.

Pois, você sozinho não consegue nada. Nesta hora você tem que sair da "toca" porque... há pessoas que te querem bem que fazem questão de te encontrar... Para saber se VOCÊ está bem, para te ouvir e te deixar livre, leve e solto(a)... ou, quem sabe, às vezes, apenas olhar nos seus olhinhos carentes... Te fazer um "cafuné" e te deixar calminho(a). Mesmo que vocês sejam diferentes... Quando há AMOR, se tornam iguais. Relaxe e aproveite! Tenha um dia maravilhoso!

O filme conta a história de Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Glória Pires), um casal até então normal que vai levando a vida conjugal através do anos, desgastando-se com o tempo mas sempre procurando manter o bom humor. Até o momento em que a discórdia paira sobre eles e um lado passa a não dar valor ou a não compreender o que o outro faz com seu tempo ou tem como princípios. Isso até que o casal troca seus papéis: a mente de um passa para o corpo de outro.

Roteiro: Daniel Filho (e direção), Adriana Falcão, Carlos Gregório
Gênero: Comédia
Origem: Brasil
Duração: 104 minutos
Tipo: Longa

Elenco: Ator/Atriz
Glória Menezes - Vivinha
Tony Ramos - Cláudio
Glória Pires - Helena
Thiago Lacerda - Marcos
Lavínia Vlasak - Bárbara
Lara Rodrigues - Bia
Danielle Winits - Cibele
Maria Gladys - Cida
Denis Carvalho - Arnaldo
Ary Fontoura - Padre Henrique
Daniel Filho - Homem no mictório

Nenhum comentário:

Quem leva o Mundial de futebol 2014!

No you, it´s 4shared