terça-feira, 25 de novembro de 2008

Amigos (video Casate y Veras - Mi Hija)

Duas pessoas podem ser melhores amigos em um ano, bons Amigos no ano seguinte, não se falarem muito no outro, e nem se verem mais no próximo. Bom, eu só queria dizer algo, mesmo que eu nunca mais fale com você:

"Você é especial para mim e você fez uma grande diferença na minha vida. Eu lhe admiro, respeito e tenho um grande carinho por você."

Diga aos velhos amigos que você não os esqueceu, e aos novos amigos que você nunca vai esquecê-los. Lembre-se, todo mundo precisa de um amigo! Algum dia você ou ele podem sentir como se realmente não tivessem nenhum... Então, você ou ele se lembrará deste e-mail e não se preocupará com isso... pois, lembrará que é querido por alguém e sempre será... Lembre a seus amigos desta verdade: Que a verdadeira amizade não pode ser apagada pela distância, nem pelo tempo!

Pudera eu ter o dom de um poeta ou de um músico para poder colocar em verso e melodia o sentimento de uma amizade... amigo ocupa mais espaço do que somente o lado esquerdo do peito.

Amigo é aquele com quem choro. É aquele com quem rio. É aquele com quem exploro riachos e cachoeiras dentro de mim. Amigo é um só. Não importa se tenho um ou cem. Cada um, em cada momento, é especial... é único, é vital. Amigo não se escolhe... não se "pede" ninguém em amizade. A amizade não tem tempo pré determinado para começar, mas nunca termina!

Mesmo que não se encontrem sempre... os amigo serão eternamente AMIGOS!

Amizade é sentimento é afeto, amor, respeito, veracidade, troca, carinho, cumplicidade... é um beijo... um abraço... abrace um amigo hoje... mesmo que seja um abraço eletrônico.

Deixe seu amigo sentir o quanto você o ama.

"Se você viver cem anos, eu quero viver cem anos menos um dia, assim nunca terei de viver sem você“

"A amizade é um espírito em dois corpos"

"A verdadeira amizade é como a saúde perfeita, seu valor raramente é reconhecido até que seja perdida"

"O verdadeiro amigo é aquele que aparece quando o resto do mundo desaparece".

"Se você morrer antes de mim, pergunte se pode levar um amigo"

"Se todos meus amigos tivessem que pular de uma ponte, eu não pularia com eles; eu estaria no fundo para pegá-los"

"Todos ouvem o que você diz. Os amigos escutam o que você fala. Os melhores amigos prestam atenção ao que você não diz"

"Meu pai costuma dizer sempre: quando você morrer, se tiver (feito) cinco amigos verdadeiros, então você teve uma vida notável"

"Um amigo é alguém que sabe a canção de seu coração e pode cantá-la quando você tiver esquecido a letra"

Pedaços de amizade

Penso que o tempo que passamos com cada amigo é o que torna cada amigo tão importante. As amizades constroem-se com pequenos momentos. Pedacinhos de tempo que vivemos com cada pessoa.

O importante não é a quantidade de tempo que passamos com cada amigo, mas sim a qualidade de tempo que vivemos com cada pessoa. Cinco minutos podem ser mais importantes que um dia inteiro.
Assim sendo, existem amizades construídas por sorrisos e dores partilhados; outras pela escola, outras por saídas, cinema e diversão; também existem aquelas que nascem e não sabemos de quê ou por quê, mas sabemos que estão presentes. Talvez essas estejam fundadas em silêncios partilhados, ou pela simpatia mútua para a qual não encontramos explicação. Também existem hoje muitas amizades construídas em e-mails, nossas “amizades virtuais” que nos fazem rir, pensar, refletir...

Aprendemos a apreciar as pessoas sem julgá-las pela sua aparência ou modo de ser, sem as poder rotular (como algumas vezes o fazemos inconscientemente). Há amizades profundas que nascem assim.

Saint-Exupéry disse:

Foi o tempo que passaste com a tua rosa que a tornou tão importante. Penso que o tempo que passamos com cada amigo é o que o torna tão importante. Porque o tempo que “perdemos” com os amigos não existe é tempo ganho, aproveitado, vivido. São recordações para um momento ou para toda uma vida.

Um amigo é importante para nós e nós para ele, quando somos capazes, mesmo na sua ausência, de rir o chorar, de estranhar ou querer estar perto dele para desfrutar da sua companhia.

Podemos ter vários melhores amigos de maneiras diversas. O importante é saber aproveitar ao máximo cada minuto vivido e ter depois, nas nossas recordações, horas para passar com eles, mesmo estando longe.

“TU ÉS RESPONSAVEL PELO QUE SEMEIAS”. “... E APRENDE A SEMEAR COISAS BOAS...”

O amigo autêntico é o que sabe tudo sobre ti e continua a ser teu amigo.
Kurt D. Cobain

PARA SE SEGURAR USE A CABEÇA, PARA SEGURAR OS OUTROS, USE O CORAÇÃO. ÓDIO É APENAS UMA CURTA MENSAGEM DE PERIGO.

GRANDES MENTES - DISCUTEM IDÉIAS;
MENTES MEDIANAS - DISCUTEM EVENTOS;
MENTES PEQUENAS - DISCUTEM PESSOAS.

AQUELE QUE PERDE DINHEIRO - PERDE MUITO; AQUELE QUE PERDE UM AMIGO - PERDE MUITO MAIS; AQUELE QUE PERDE A FÉ - PERDE TUDO.

JOVEM BONITO É UM ACIDENTE DA NATUREZA - VELHO BONITO É OBRA DE ARTE.








Nenhum comentário:

Quem leva o Mundial de futebol 2014!

No you, it´s 4shared