segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Lena dos aposentados (movie RED Aposentados e Perigosos)

Maria Helena Caetano Tomboly, 56 anos.

Diretora da Associação dos Aposentados Metalúrgicos de Guarulhos e assistente social no Sindicato Nacional dos Aposentados – subsede de Guarulhos.

Natural de Olímpia, cidade no interior de São Paulo, reside a 36 anos em Guarulhos, casada, uma filha e duas netas. Candidata à vereadora, 12113, em defesa da melhor idade.

“... minha bandeira é o Estatuto do Idoso, valorizar e prevalecer o direito adquirido a nossa comunidade, onde no presente e futuro estamos convivendo...”.

CIVIGUARU - CENTRO DE INTEGRAÇÃO E VALORIZAÇÃO DO IDOSO / Guarulhos.

“... minha proposta de trabalho na câmara dos vereadores. Um local onde haverá pessoas capacitadas para atender ao lazer, cultura, educação e assistência cabeça, corpo e mente do idoso. Com espaços; esportivo, aquático, artesanal, até enfermaria e fisioterapia entre outros...”.

A Unesco considera idosas pessoas com mais de 65 anos de idade. O CIVIGUARU estará ampliando o atendimento para pessoas a partir dos 40 anos de idade, implementando cursos de capacitação e re-qualificação.

Saúde e Educação

“... é um direito a todos, com seu voto a vereadora 12113, estarei empenhada na ampliação de bolsas de estudo nos diversos mecanismos de financiamento e cooperativismo. Minha dedicação ao idoso e obtenção das bolsas de estudos, é também, extensiva ao jovem no desejo de realizar seu sonho...”.

“... Minha missão no CIVIGUARU é eterna vigilância nos serviços e atendimento médico ao idoso, seja público ou privado, estarei sempre na defesa do idoso”.

Ação e reivindicação, implementação do: Posto de Saúde e Segurança na Vila Flórida.

Muito obrigado pelo seu voto, Maria Helena – Lena dos Aposentados / 11123

Sinopse: Frank Moses é um agente aposentado da CIA que leva uma vida sossegada com a família até que um grupo de assassinos tenta matá-lo. Para manter a família salvo, ele decide ressuscitar seu antigo time de campo.
Elenco: Bruce Willis, Mary-Louise Parker, Morgan Freeman, John Malkovich

Nenhum comentário:

Quem leva o Mundial de futebol 2014!

No you, it´s 4shared