quarta-feira, 15 de junho de 2011

Richard Bach


Nasceu em Oak Park, Illinois, 23jun1936 é um escritor estadunidense. A principal ocupação de Bach foi como piloto reserva da Força Aérea e praticamente todos os seus livros envolvem o vôo de certa maneira, desde suas primeiras histórias sobre voar em aeronaves até suas últimas onde o vôo é uma complexa metáfora filosófica. Bach alcançou enorme sucesso com Fernão Capelo Gaivota, sucesso este não igualado por seus livros posteriores; entretanto, seu trabalho continua popular entre os leitores.

Bach usava a internet no princípio dos anos 90 com sua própria seção na Compuserve, de onde respondia e-mails pessoalmente, até que a enorme demanda o obrigou a largar o passatempo. Ele também mantinha um website, que, a partir de novembro de 2005, passou a apenas possuir uma ligação (em inglês) para a venda do livro "Messiah's Handbook Reminders for the Advanced Soul" (Manual do Messias - Um guia para a alma avançada).

Obras publicadas
Stranger to the Ground (Estranho à Terra) - 1963
Biplane (Biplano) - 1966
Nothing by Chance (Nada por Acaso) - 1969
Jonathan Livingston Seagull (Fernão Capelo Gaivota) - 1970
A Gift of Wings (O Dom de Voar) - 1974
There's No Such Place As Far Away ("Longe é um lugar que não existe") - 1976
Illusions ([Ilusões - as aventuras de um messias indeciso]) - 1977
The Bridge Across Forever (A Ponte para o Sempre) - 1984
One (Um) - 1988
Running from Safety (Fugindo do Ninho) - 1994
Out of My Mind (Fora de Mim - a descoberta de saunders-vixen) - 1999
The Ferret Chronicles:
Air Ferrets Aloft - 2002
Rescue Ferrets at Sea ("Resgate no Mar") - 2002
Writer Ferrets: Chasing the Muse - 2002
Rancher Ferrets on the Range - 2003
The Last War - 2003
Flying - 2003
Messiah's Handbook (Manual do Messias - Um guia para a alma avançada) - 2004



Após um ano de antecipação e planejamento, É Tempo de fazer chover! está animado para trazer-lhe Richard Bach! Em 1970, o monumental romance de Richard Bach, Fernão Capelo Gaivota hit das prateleiras. Este livro notável influenciado o meu próprio caminho pessoal de há muitos anos. Se você ainda não leu, queira comprá-lo e passá-lo junto aos seus entes queridos, quando você terminar! Jonathan Livingston Seagull tornou-se um bestseller internacional, ganhando um lugar como uma maravilha intemporal que continua a movimentar a vida das pessoas para melhor. Richard Bach escreveu muitos livros, desde então, incluindo ilusões, nada por acaso, Illusions, The Bridge Across Forever, um dom de Wings, Stranger To The Ground, que decorre de Segurança, Out of My Mind, e mais.

Richard Bach tem uma forma mágica de escrever e trazer a iluminação, os ensinamentos mais elevados e profundos insights aos seus leitores. Estamos muito satisfeitos por tê-lo conosco como ele partilha a sabedoria intemporal e experiências de sua vida como escritor best-seller.





Nenhum comentário:

Quem leva o Mundial de futebol 2014!

No you, it´s 4shared