sábado, 24 de setembro de 2011

Leticia Thompson


Rastros de mim
Me perseguem com ousadia,
Uma sombra
Em plena luz do dia
Da qual não posso fugir...
Sou poeta!
Tenho a alma nua
E dedos longos.
Gosto de canetas, lápis, pincéis!
Sou um livro,
Sem prefácio, sem resumo,
Sou letras simples,
Eu presumo...
Brilho fado,
Carrego meu fardo
De ser dor e poesia.
Gosto de solidão.
Tenho mais que um coração:
O meu
E o de outros.
Quem me lê, me sente,
Sente comigo.
Meus versos vêm de dentro
Quando adentro
Almas amigas
E amo por elas.
Abraço as palavras
Que são minhas
E que dôo...
E fico nas entrelinhas.

Nasci em Itapemirim-ES, sou evangélica e me mudei para a Bélgica, pais que amo de coração, desde 1990. O Senhor me presenteou com o dom de escrever e tento usar isso a serviço dEle, pois tenho em mim um enorme amor pelo ser humano. No demais, sou uma pessoa como todas as outras, cheia de sonhos, perspectivas e espero sempre que amanha vai ser um dia melhor.
Beijos, Leticia



Música: Linkin Park - In The End (instrumental). Cenas editadas, extraídas de "danielstrabelli". Texto "Casos Perdidos", de Leticia Thompson

Nenhum comentário:

Quem leva o Mundial de futebol 2014!

No you, it´s 4shared