quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A Pedra - Antonio Pereira Apon (movie: A Pedra Mágica)

O distraído nela tropeçou. O bruto a usou como projétil. O empreendedor, usando-a, construiu. O camponês, cansado da lida, dela fez assento. Para meninos, foi brinquedo. Drummond a poetizou. Já, David matou Golias, e Michelangelo extraiu-lhe a mais bela escultura. E em todos esses casos, a diferença não esteve na pedra, mas no homem! Autor: Antonio Pereira Apon Não existe "pedra" no seu caminho que você não possa aproveitá-la para o seu próprio crescimento. Cada instante que passa é uma gota de vida que nunca mais torna a cair, aproveite cada gota para evoluir. Das oportunidades saiba tirar o melhor proveito, talvez não teremos outra chance.


A Pedra Mágica (Shorts), filme de aventura e comédia do diretor Robert Rodriguez (trilogia 'Pequenos Espiões', 'Sin City', 'Kill Bill Vol.2').

Bem-vindo a Black Falls, onde todas as casas são iguais e todos trabalham na BLACK BOX Unlimited Worldwide Industries Incorporated, cujo apetrecho tecnológico BLACK BOX (caixa preta) é a última palavra em comunicação e se tornou um sucesso no país inteiro. Mas, além de dar emprego a seus pais (JON CRYER e LESLIE MANN), a BLACK BOX não fez nada por Toby Thompson (JIMMY BENNETT), de 11 anos, que só deseja ter alguns amigos... até que uma pedra nas cores do arco-íris misteriosamente cai do céu e o acerta na cabeça, mudando tudo. A Pedra do Arco-Íris supera a BLACK BOX do Sr. Black: ela realiza os desejos de quem a segura. A Pedra do Arco-Íris ricocheteia pela vizinhança, levando o caos à vida de outros garotos desajustados da cidade, como os irmãos pestinhas Gosmento (TREVOR GAGNON), Raio (REBEL RODRIGUEZ) e Laser (LEO HOWARD); o gênio germofóbico Xereta (JAKE SHORT); e os irmãos valentões Helvetica (JOLIE VANIER) e Cole (DEVON GEARHART) Black, que dão as ordens na escola, da mesma forma que o pai, o Sr. Black (JAMES SPADER), manda na cidade. Não demora muito até que os estranhos desejos realizados deixem a vizinhança repleta de espaçonaves minúsculas, exércitos de crocodilos, melecas gigantes e outras confusões mágicas em cada esquina. Mas as coisas se complicam mesmo quando os adultos conseguem pôr as mãos na Pedra. Agora, Toby e seus novos amigos terão de unir forças para salvar a cidade dela mesma, e ao longo do caminho descobrirão que nem sempre o que desejamos é aquilo que realmente queremos.

Nenhum comentário:

Quem leva o Mundial de futebol 2014!

No you, it´s 4shared