Mostrando postagens com marcador Teatro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Teatro. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Hermanoteu na Terra de Godah - Os Melhores do Mundo


A comédia conta a história de Hermanoteu, irmão de Micalateia e típico hebreu do ano zero, companheiro, bom pastor e obediente. Ele recebe a missão divina de guiar seu povo à terra de Godah, numa sátira à história bíblica de Moisés.



Eu sei, é meio atrasado mas, antes tarde do que nunca, tenho um assunto interessante para comentar com vocês. Esse final de semana, Os Melhores do Mundo vieram para Recife apresentar a sua peça "Hermanoteu na Terra de Godah". Viciada do jeito que é, Paulotinha comprou ingressos para a gente há meses atrás e o melhor, na primeira fila, praticamente no meio do palco, tanto é que graças a tal posição privilegiada, fomos "presenteados" com altos flagras ao melhor famosas sem calcinha, graças aquelas roupas curtíssimas do tempo romano que os atores usavam, nem um pouco agradável ao contrário da peça!

Hermanoteu na Terra de Godah conta a história de Hermanoteu, irmão de Micalatéia (Micalatéééia?! Hmm...), e suas aventuras para cumprir uma missão divina dada por um anjo: Guiar o seu povo a prometida Terra de Godah! Em todas suas andaças, Hermanoteu encontra várias celebridades da época, desde Cleópatra, até mesmo o filho do Todo Poderoso, Jesus! Tudo isso com o bom humor que Os Melhores do Mundo tem e que você provavelmente já conhece de quadros, como o do Joseph Climber, de outras peças deles. Embora eles toquem em temas atuais (com o caso do Ronaldo com as travestis) e tornem toda a peça ainda mais interessante pelo simples fato de acrescentar, em certos pontos, aspectos típicos da região onde eles estão (no caso de Recife sobrou até gozações em relação ao Náutico, Sport e Santa Cruz) a peça estreou no Teatro Garagem do SESC em junho de 1995! Naquela época eles acreditavam se divertir mais do que divertiam o público. Mas o tempo passou e eles remodelaram o espetáculo, tornando-o hoje uma das melhores peças do grupo de comediantes. Quem não viu, recomendo bastante que assista, dá pra se divertir bastante nos diversos quadros da peça. Para uma pequena prévia, veja no início do post uma das cenas no vídeo, mostrando o último hebreu do Egito! E ao pessoal da Cia. de Comédia Melhores do Mundo, que abaixem o preço da próxima vez que vierem se apresentar aqui, 60 reais é algo muito salgado de se pagar por mais engraçado que seja.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A Alma Imoral - Nilton Bonder

O Teatro Eva Herz re-estreia o espetáculo A Alma Imoral, monólogo da atriz e dramaturga Clarice Niskier, a partir de 9 de março. A direção artística do Teatro Eva Herz é de Dan Stulbach, com supervisão de Amir Haddad.

Com humor fino e delicadeza, Clarice leva à cena adaptações feitas por ela dos pensamentos escritos pelo rabino Nilton Bonder, no livro A alma imoral, no qual aborda o conflito entre o certo e o errado, a obediência e a desobediência e as fidelidades e as traições. A ideia de transformar o texto em teatro surgiu em 2002, quanto a autora ganhou o livro do próprio autor, durante um programa de televisão.

Ficha Técnica
Autor: Nilton Bonder
Adaptação, concepção cênica e interpretação: Clarice Niskier
Supervisão: Amir Haddad
Cenário: Luis Martins
Figurino: Kika Lopes
Iluminação: Aurélio de Simoni
Música Original: José Maria Braga
Preparação Vocal: Célio Rentroya
Direção de Movimento: Márcia Feijó
Preparação Corporal: Mary Lima
Programação Visual: JC Studio - João Gabriel Carneiro e Carol Vasconcellos









quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Dia dos Avós = 26 de julho (video: Trupilariante)

A Última Viagem de Táxi!

Houve um tempo em que eu ganhava a vida como motorista de táxi. Os passageiros embarcavam totalmente anônimos. E, às vezes, me contavam episódios de suas vidas, suas alegrias e suas tristezas... Encontrei pessoas que me surpreenderam. Mas, NENHUMA como aquela da noite de 25 para 26 de julho do último ano em que trabalhei na praça!

Havia recebido já tarde da noite uma chamada vinda de um pequeno prédio de tijolinhos, em uma rua tranqüila do subúrbio de Belo Horizonte, capital das Minas Gerais. Quando cheguei ouvia cachorros latindo longe. O prédio estava escuro, com exceção de uma única lâmpada acesa numa janela do térreo. Nestas circunstâncias, outros teriam buzinado duas ou três vezes, esperariam só um pouco e, então, iriam embora. Mas, eu sabia que muitas pessoas dependiam de táxis como único meio de transporte a tal hora. A não ser, portanto, que a situação fosse claramente perigosa, eu sempre esperava...

"Este passageiro pode ser alguém que necessita de ajuda", pensei. Assim, fui até a porta e bati.

"Um minutinho", respondeu uma voz débil e idosa.

Ouvi alguma coisa ser arrastada pelo chão... Depois de uma pausa longa, a porta abriu-se. Vi-me então diante de uma senhora bem idosa, pequenina e de frágil aparência!

Usava um vestido estampado e um chapéu bizarro daqueles usados pelas senhoras idosas nos filmes da década de 40! E se equilibrava numa bengala, enquanto segurava com dificuldade uma pequena mala... Dava para ver que a mobília estava toda coberta com lençóis. Não haviam relógios, roupas ou adornos sobre os móveis. Num canto jazia uma caixa aberta com fotografias e vidros...

A velha senhora, esboçando então um tímido sorriso de quem havia já perdido todos os dentes, pediu-me: “O senhor poderia me ajudar com a mala?”

Eu peguei a mala e ajudei-a caminhar lentamente até o carro. E enquanto se acomodava ela ficou me agradecendo...

-" Não é nada, apenas procuro tratar meus passageiros do jeito que gostaria que tratassem minha velha mãe”...

-" Oh!, você é um bom rapaz!"

Quando embarcamos, deu-me um endereço e pediu:
-"O senhor poderia ir pelo centro da cidade?"
-" Este não é o trajeto mais curto", alertei-a prontamente.
-" Eu não me importo... Não estou com pressa... Meu destino é o último! O asilo dos velhos"...

Surpreso, eu olhei pelo retrovisor. Os olhos da velhinha brilhavam marejados...
-" Eu não tenho mais família e o médico me disse que tenho muito pouco tempo"

Disfarçadamente desliguei o taxímetro e perguntei:
-" Qual o caminho que a senhora deseja que eu tome?"

Nas horas seguintes nós dirigimos por toda a cidade. Ela mostrou-me o edifício na Praça 7 em que havia, em certa ocasião, trabalhado como ascensorista... Nós passamos pelas cercanias em que ela e o esposo tinham vivido como recém-casados. E também pela Igrejinha de São Francisco, na Pampulha, onde comemoraram Bodas de Ouro!

Ela pediu-me que passasse em frente a uma loja de móveis na região da Praça da Liberdade, que havia sido um grande salão de dança que ela freqüentara quando mocinha!

De vez em quando, pedia-me para dirigir vagarosamente em frente a um edifício ou esquina. Era quando ficava então com os olhos fixos na escuridão, sem dizer nada...

E olhava. Olhava e suspirava... E assim rodamos a noite inteira...

Quando o primeiro raio de sol surgiu no horizonte, ela disse de repente:
"Estou cansada... E pronta! Vamos agora!"

Seguimos, então, em silêncio, para o endereço que ela havia me dado. Chegamos a um prédio rodeado de árvores, uma pequena casa de repouso. Dois atendentes caminharam até o taxi, assim que paramos. Eram amáveis e atentos e logo se acercaram da velha senhora, a quem pareciam esperar. Eu abri o porta-malas do carro e levei a pequena valise até a porta. A senhora, já sentada em uma cadeira de rodas, perguntou-me então pelo custo da corrida.

-"Quanto lhe devo?", ela perguntou, pegando a bolsa.
-"Nada!", eu disse.
-"Você tem que ganhar a vida, meu jovem”
-"Há outros passageiros", respondi.

Quase sem pensar, curvei-me e dei-lhe um abraço. Ela me envolveu comovidamente e devolveu-me com um beijo afetuoso e repleto da mais pura e genuína gratidão!
E disse:

-"Você deu a esta velhinha bons momentos de alegria, como não tinha há tanto tempo... Só Deus é quem sabe o quanto você fez por mim! Obrigada, MEU AMIGO! Mil vezes obrigada!”

Apertei sua mão pela última vez e caminhei no lusco-fusco da alvorada sem olhar para trás, pois as lágrimas corriam-me abundantes pela face... Atrás de mim uma porta foi fechada. Era o som do término de uma vida... Naquele dia não peguei mais passageiros. Dirigi sem rumo, perdido nos meus pensamentos. Mal podia falar. Dois dias depois, tomei coragem e voltei no asilo para ver como estava a minha mais nova amiga. Me disseram, então, que na noite anterior adormecera para sempre, em paz e feliz... E fiquei a pensar, se a velhinha tivesse pego um motorista mal-educado e raivoso... Ou, então, algum que estivesse ansioso para terminar seu turno...

Óh, Deus! E se eu houvesse recusado a corrida? Ou tivesse buzinado uma vez e ido embora?... Ao relembrar, creio que eu jamais tenha feito algo mais importante na minha vida até então!

Em geral nos condicionamos a pensar que nossas vidas giram em torno de grandes momentos. Todavia, os GRANDES MOMENTOS freqüentemente nos pegam desprevenidos e ficam guardados em recantos que quase todo mundo considera sem importância... quando nos damos conta... já passou.

AS PESSOAS PODEM NÃO LEMBRAR EXATAMENTE O QUE VOCÊ FEZ, OU O QUE VOCÊ DISSE. MAS, ELAS SEMPRE LEMBRARÃO COMO VOCÊ AS FEZ SENTIR-SE. PORTANTO, VOCÊ PODE FAZER A DIFERENÇA! PENSE NISTO!

OS IDOSOS DE HOJE, SOMOS NÓS AMANHÃ!
http://www.prosperidade.com
donrico@terra.com.br

http://www.trupilariante.com TRUPILARIANTE Companhia de Teato-Circo
Trailer do Espetáculo ODISSEIA PELOS ASTROS
www.twitter.com/trupilariante
www.facebook.com/TrupilarianteCompanhiaD­eTeatroCirco




Nota de Falecimento... do Bom Senso! (video: Os Fanfarrões)

CARO(A) AMIGO(A),

É com muita tristeza que lhe participamos o falecimento de um amigo muito querido que se chamava BOM SENSO… e que viveu muitos e muitos anos entre nós. Ninguém conhecia com precisão a sua idade porque o registo do seu nascimento foi desclassificado há muito tempo, tamanha a sua antiguidade. Mas lembramo-nos muito bem dele, principalmente pelas suas lições de vida como:

«O mundo pertence àqueles que se levantam cedo»
«Não podemos esperar tudo dos outros» Ou ainda,
«O que me acontece pode ser em parte também por minha culpa» E também…

O BOM SENSO só vivia com regras simples e práticas como:
«Não gastar mais do que se tem» e de claros princípios educativos como:
«São os pais quem dão a palavra final»

Acontece que, o BOM SENSO começou a perder o chão, quando os pais passaram a atacar os professores, que acreditavam ter feito bem o seu trabalho querendo que as crianças aprendessem o respeito e as boas maneiras. Sabendo que um educador foi afastado ao repreender um aluno por comportamento inconveniente na aula, agravou-se o seu estado de saúde. Deteriorou-se mais ainda, quando as escolas foram obrigadas a ter autorização dos responsáveis, até para um curativo no machucado de um aluno, sequer podiam informar os pais de outros perigos mais graves incorridos pela criança.

Enfim, o BOM SENSO perdeu a vontade de viver quando percebeu que os ladrões e os criminosos tinham melhor tratamento do que as suas vítimas.

Também recebeu fortes golpes morais e físicos, quando a Justiça decidiu que era crime defendermo-nos de algum ladrão na nossa própria casa, enquanto a este último é dada a garantia de poder queixar-se por agressão e atentado à integridade física...

O BOM SENSO perdeu definitivamente toda a confiança e a vontade de viver quando soube que uma mulher, por não perceber que uma xícara de café quente iria queimar-lhe, ao derramá-lo em uma das pernas... Recebeu por isso, uma colossal indenização do fabricante da cafeteira elétrica.

Certamente você já reconheceu, que a morte do BOM SENSO foi precedida pelo falecimento:
dos seu pais: Verdade e Confiança;
da sua mulher Discrição;
da sua filha Responsabilidade e do filho Juízo.

Então, o BOM SENSO deixa o seu lugar para três falsos irmãos:
«Eu conheço os meus direitos e também os adquiridos»
«A culpa não é minha»
« Sou uma vítima da sociedade»

Claro que não haverá multidão no seu enterro, porque já não temos muitas pessoas que o conheçam bem, e poucos se darão conta de que ele partiu. Mas, se você ainda se recorda dele, caso queira reavivar a sua lembrança, previna todos os seus amigos do desaparecimento do saudoso BOM SENSO fazendo circular esta comunicação…

Senão, não faça nada... deixe tudo como está!

Cia Os Fanfarrões em São Paulo, no teatro Ruth Escobar 03 a 31/07/2010. Embalados pelo sucesso da Pantomima do Bochecha, mais de 3 milhões de acessos no youtube (e que já foi apresentado na TV, em programas como Domingo Legal, do SBT, Domingão do Faustão, da TV Globo e Toda Sexta, da Band) a Cia Teatral Os Fanfarrões chega a São Paulo com seu time completo, Mineirinho de Maceió e Raul Franco, comemorando o terceiro aniversário da Cia, como ela mais gosta, no palco.

"Fanfarrões, A Peça" é um espetáculo que se utiliza de várias linguagens em quadros de humor inspirados em grandes comediantes brasileiros, como Oscarito, Grande Otelo e Mazzaropi, e no humor inocente de Buster Keaton e Charles Chaplin. E esse rol de inspirações faz com que a Cia leve para cena uma comédia popular, no melhor sentido, pois os intérpretes dos quadros jogam o tempo todo com a plateia, através de tipos cômicos altamente carismáticos, como Manolo Passos, o coreógrafo das estrelas, que está lançando uma nova modalidade de dança: a dança para casais, e o Pastor Nicolau de Almeida Santana, que fala dos malefícios da fama a qualquer preço, além de Batman e Robin discutindo a relação e os cornos sertanejos, cantando a dor de levar um chifre, uma paródia direta do dueto de Julio Iglesias e Zezé di Camargo. Destaque também para o quadro Pantomima da Dona de Casa, que também foi apresentado recentemente no programa Mais Você, da TV Globo, comandado por Ana Maria Braga e Karaokê para surdo e mudo, um sucesso do youtube.








segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Tensão Pré Menstrual = TPM (video: Anjos do Picadeiro)

Frases e procedimentos para sobreviver á uma mulher com TPM

II Seminário de Comicidade - 07/12/2010

Mesa: ARQUEOLOGIA DOS PROCESSOS DE CRIAÇÃO DO CÔMICO. Possíveis metodologias para a análise do riso em estudos de caso, Adriana Schneider Alcure. A personagem grotesca em John Waters e Maíra Lopes Barillo. Estudo do processo de criação do "clown pessoal" com Natássia Vello. O estudo do jogo cômico na filmografia de Laurel e Hardy por Fabrício Dorneles.

O Refém do Hormônio Feminino sabe que existem dias do mês em que basta um homem abrir a boca para ficar com sua vida por um fio. Esse é um guia útil, memorize para sua própria segurança!

Após arrumar-se no camarim, cena que só vemos por transparência,Carmen Lúcia(Cris Muñoz) entra em cena ao som de "The Lady is a Tramp", mas suas "assistentes" Graice Kelly(Flávia Lopes) e Conceição (Fabiana Poppius) atrapalham o meio de campo.

PERIGOSO: O que tem para o jantar? SEGURO: Posso te ajudar com o jantar?


SEGURISSIMO: Onde você quer ir jantar?
ULTRA SEGURO: Meu bem , comprei este chocolate para você.

A palhaçada descendo em direção ao Largo da Alfândega, ocorreu no dia 25/11/09 dentro da programação do Anjos do picadeiro 8 que aconteceu entre os dias 23 e 29 de Novembro de 2009!

PERIGOSO: Você vai vestindo ISSO? SEGURO: Nossa, você fica bem de laranja!


SEGURISSIMO: Uau! Tá uma gata! ULTRA SEGURO: Meu bem, comprei este chocolate para você.


PERIGOSO: TÀ NERVOSA POR QUE? SEGURO: Será que não estamos exagerando?


SEGURISSIMO: Vem, deixa eu te fazer um carinho. ULTRA SEGURO: Aqui, come este chocolate.


PERIGOSO: Será que você devia comer isso? SEGURO: Sabe, ainda temos bastante maçã.


SEGURISSIMO: Quer um copo de vinho para acompanhar?
ULTRA SEGURO: Aqui, come esse chocolate...

Anjos do Picadeiro, já na sua sexta edição, foi criado para ser um Encontro Internacional de Palhaços, promovido pelo Teatro de Anônimo-RJ. Anjos 6 ocorreu em Salvador-BA, em 2007. Em 2008 este evento foi realizado no Rio e em 2009 será em Florianópolis.

PERIGOSO: O que você fez o dia todo?
SEGURO: Espero que você não tenha trabalhado demais hoje.
SEGURISSIMO: Adoro quando você usa esse robe!
ULTRA SEGURO: Come mais um pouco de chocolate...


Definições para a T.P.M.
Todos Problemas Misturados;
Tendências a Pontapés e Murros;
Temporada Proibida para Machos;
Tocou, Perguntou, Morreu;
Tire a Porcaria da Mão;
Tente no Próximo Mês;
Tô Pirada Mesmo;
Tempo Para Meditação.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Tolerância Zero (Improvável - Os Barbixas)

Você pede para uma pessoa assinar um documento, e ela diz:
- Assinar o meu nome?
- Não, assinar a fórmula de Baskara.

Você acaba de cortar o cabelo quando alguém pergunta:
- Cortou o cabelo?
- Não, tirei pra lavar.

Improvável é um espetáculo criado, encenado e produzido pela Cia. Barbixas de Humor.
www.barbixas.com.br - Gravado no Teatro Jardim São Paulo, Dia 29/05/08


Repórter de TV perguntando a uma senhora subindo a escadaria de joelhos:
- A senhora está pagando promessa?
- Não, é que eu sou muito alta, Então, eu ando assim para não chamar a atenção.

Uma mulher faz sinal para o ônibus parar, quando ela sobe no ônibus, pergunta:
- Motorista, esse ônibus vai para a praia?
- Se você arrumar um calção que dê nele, ele vai sim!

Você leva flores para sua namorada e ela pergunta:
- São flores?
- Não, são cenouras para você cozinhar para a janta!

Você vai no banco pra trocar um cheque. O caixa pergunta:
- Vai levar tudo em dinheiro?
- NÃÃÃOOO!!! Me dá tudo em clipes e borrachinhas!

Você chega em uma oficina de automóveis para consertar seu carro e o mecânico pergunta:
- O carro está com defeito senhor?
- Não! Vim aqui só pra ver o calendário de mulher pelada!

Dona-de-casa abre a porta para o convidado e pergunta:
- Oi, você veio?
- Não, não sou eu! É outro, eu vou vir mais tarde.

Você entra no salão e o cabeleireiro pergunta:
- Vai cortar o cabelo?
- Não! Vim fazer uma cirurgia!

Você atende o telefone de sua casa. A pessoa do outro lado da linha diz:
- Já chegou em casa?
- Não, carreguei o telefone até no meu trabalho.

Estão todos almoçando quando chega alguém e pergunta:
- Estão almoçando?
- Não, estamos numa seita satânica canibalista.

Garçom pergunta ao casal que se senta a mesa:
- É pra dois?
- Não. O meu amiguinho imaginário também quer jantar!

Você chega em casa e alguém diz:
- Ué, já chegou?
- Esta simplesmente não tem resposta. É idiota demais!

Mulher pergunta ao marido que chegou em casa todo molhado:
- Está chovendo?
- Não, é que todo mundo na rua resolveu cuspir em mim!

Você chega em um posto de combustível com uma biz, levanta o banco para abastecer e
o frentista pergunta:
- Vai abastecer?
- Não, quero trocar o banco da moto!

Você chega em um posto e pára em frente de uma bomba somente de gasolina e o frentista pergunta:
- Gasolina?
- Não, enche com tinta de caneta!

O marido pergunta, assim que a mulher acaba de levar o maior tombo...
- Caiu?
- Não, me joguei!

A esposa pergunta:
- Posso pôr a comida no prato?
- Não. Joga no chão e vem puxando com o rodo.

Você vai em uma loja comprar veneno de rato:
- Amigo, tem veneno de rato?
- Tem! Vai levar?
- Não vou trazer os ratos para comerem aqui!

Você corta o cabelo. No outro dia, um amigo pergunta:
- Cortou o cabelo?
- Não, a minha cabeça que cresceu!

Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam:
- Você tá dormindo?
- Não, to treinando pra morrer!

Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:
- Ta com defeito?
- Não, é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.

Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nessa chuva?
- Não, vou sair na próxima.

Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!

Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!

Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
- Você tomou banho?
- Não, mergulhei no vaso sanitário!

Você tá na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um que pergunta:
- Vai subir?
- Não, não, to esperando meu apartamento descer pra me pegar.

O homem chega à casa da namorada com um enorme buquê de flores. Até que ela diz:
- Flores?
- Não! São cenouras.

Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta:
- Tem gente?
- Não! É o cocô que está falando!

Você chega ao banco com um cheque e pede pra trocar:
- Em dinheiro?
- Não, me dá tudo em clipes!

Mensagem para você... (Terça Insana)

Oi, Como você acordou esta manhã?
Eu vi você e esperei pensando que falaria comigo, mesmo que fossem apenas umas poucas palavras, querendo saber minha opinião sobre alguma coisa ou mesmo me agradecendo por algo bom que aconteceu em sua vida ontem.

Você mandou e-mails pra todos os seus amigos, mas não falou comigo... Tudo bem!

Mc Dollar e Fernandinho Beat box

Notei que você estava muito ocupado tentando encontrar uma roupa apropriada para o trabalho. Então, esperei outra vez... Quando você andou pela casa, de um lado para outro, já pronto, Eu estava lá. Seriam poucos minutos para você dizer-me "alô, Amigão!"

Ademar Queixada

Mas você estava realmente muito ocupado. Como você ainda tinha 15 minutos antes de sair de casa, gastou esse tempo apenas sentado em uma cadeira, sem fazer nada!

Betina Botox

Então, Eu o vi se mexer, olhando para os seus pés que se movimentavam, e pensei que queria falar Comigo, mas você dirigiu-se ao telefone e ligou para um amigo para contar as últimas novidades.

Vovó Arlinda

Na hora do almoço, esperei pacientemente outra vez enquanto você estava assistindo TV e comendo a sua comida. Porém, mais uma vez você não falou Comigo!

Sheila

Na hora de dormir você devia estar muito cansado, pois apenas disse boa noite para a sua família, pulou na sua cama, caiu no sono e dormiu rapidamente. Tudo bem! Talvez você não saiba que Eu sempre estou ao seu lado, disponível.

Irmã Selma

Tenho muita paciência! Muito mais do que você possa imaginar. Eu mesmo quero ensinar-lhe como ser paciente com as outras pessoas e como ser bom. Amo tanto você que espero todos os dias por um sinal seu, um simples inclinar de cabeça, uma oração, um pensamento ou um agradecimento.

"Homem que ri" e "Seu Merda"

Sabe, é muito difícil uma conversa quando só existe um lado! Só um disposto a conversar. Bem, você vai se levantar outra vez para um novo dia e mais uma vez e outra vez, e outra vez, sem falar comigo. E serão muitas vezes...

Um abraço do seu sempre Pai e Amigo,

DEUS

PS: Será que você tem tempo para enviar esta mensagem para alguém?

Como eu fiz, mostre pra seus amigos que você se importa com eles, e veras que tem muitas pessoas que se lembram de voce!

Culpido 2008

Carlota Joaquina 2008

Senadora Biônica 2008

Garçom 2008

Homem de 40 2008

Traficante viado 2009

Pedi a Deus (Minha Mãe é uma Peça)

Eu pedi a Deus para retirar os meus vícios. 
Deus disse: Não.
Eles não são para eu tirar, mas para você desistir deles.

Eu pedi a Deus para completar meu corpo.
Deus disse: Não.
Seu espírito é completo, seu corpo é apenas temporário

Eu pedi a Deus para me dar paciência.
Deus disse: Não.
Paciência é um subproduto das tribulações; Ela não é dada, é aprendida.

Eu pedi a Deus para me dar felicidade.
Deus disse: Não.
Eu dou bênçãos; Felicidade depende de você.

Eu pedi a Deus para me livrar da dor.
Deus disse: Não.
Sofrer te leva para longe do mundo e te traz para perto de mim.

Eu pedi a Deus para fazer meu espírito crescer.
Deus disse: Não.
Você deve crescer em si próprio! Mas eu te podarei para que dês frutos.

Eu pedi a Deus todas as coisas que me fariam apreciar a vida.
Deus disse: Não.
Eu te darei a vida, para que você aprecie todas as coisas.

Eu pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros, como Ele me ama. 
Deus disse: .... Ahhhh, finalmente você entendeu a idéia...
"Para o mundo você pode ser uma pessoa, mas para uma pessoa você pode ser o mundo
Não julgue para não ser julgado. Entenda o que ocorre, assim serás abençoado.

domingo, 16 de novembro de 2008

Uma nova manhã (Trair e Coçar é só Começar)

A cada manhã



A vida começa


a cada gota de orvalho


repete seu exercício


contínuo


de nascer,


crescer,


transformar,


e multiplicar.


A cada manhã...


A vida floresce


Estende seus braços


para o céu!


E se reproduz.


A cada manhã


A vida se espalha


E aos pares


Se encontra


se entrega


E se manifesta


Em mil formas


Mil maneiras


Diferentes de ser


Maravilhosas de ser


e reinventa


seu milagre infinito... de recomeçar.


uma nova manhã!

Em cena CARLOS MARIANO (DR.EDUARDO). DIREÇÃO GERAL DE ATTÍLIO RICCÓ E DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ALEXANDRE REINECKE. COMEMORANDO 24 ANOS EM CARTAZ ININTERRUPTOS, JÁ ATINGIU A MARCA DE 6 MILHÕES DE ESPECTADORES EM MAIS DE 9 MIL APRESENTAÇÕES.

Trair e Coçar é Só Começar, comédia de Marcos Caruso. Em cartaz no Teatro Raul Cortez em São Paulo comemorando 24 anos de sucesso.Cena com as atrizes Anastácia Custódio (Olímpia) e Carla Pagani (Lígia).









Quem leva o Mundial de futebol 2014!

No you, it´s 4shared