Mostrando postagens com marcador Poetas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Poetas. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Mundos Pararelos - Michio Kaku

O livro "Mundos paralelos" de Michio Kaku, descreve que existem diferenças entre um mundo e um planeta. Um mundo é a soma total de todas as situações espirituais em um planeta, que determina como será a vida, a energia predominante que exercerá movimento, ação e tipo de matéria. Um planeta é a base física para esses diversos mundos. O plano material, onde as diversas vidas são vividas em seus respectivos planos. Um planeta pode ter vários mundos em anexo trabalhando no mesmo espaço físico. Os "Mundos" anexados a um planeta específico são chamados de mundos paralelos. O que são seres multidimensionais? Surpresa! Somos nós! Apesar de muitos usarem essa expressão, não entendem o que realmente significa. Existe um número infinito de realidades paralelas, todas existindo simultaneamente e seres multidimensionais são seres que vivem em diversas dimensões paralelas simultaneamente. Nossas escolhas e aprendizados interferem nos nossos outros "eus" espalhados nas outras dimensões, assim como nossos outros "eus" interferem no eu da 3ª dimensão, essa da qual escrevo. Todos esses "eus" juntos formam nossa essência, o que somos, o que aprendemos e onde estamos e onde vamos estar. Um "tipo de frequência" para cada mundo e estamos nesse mundo da 3ª dimensão (Mundo/Terra), para experienciar situações que estejam de acordo com essa frequência, não podemos mudar o mundo em que estamos inserido, mas você pode mudar a sua frequência para estar de acordo com o mundo que você prefere experienciar, num mundo (Terra) paralelo, que já existe num outro nível de frequência e todos na mesma frequência estarão nesse mundo. http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br Fala-se muito da ascensão da Terra para um mundo de 5ª dimensão, mas entenda, o mundo 3D não deixará de existir num passo de mágica, pois zilhões de seres vibram nessa frequência e precisam ou vão escolher (inconscientemente e conscientemente) continuar a reencarnar nesse mundo de ilusões, polaridades, dualidades. Por que reencarnar? Vamos ter que "morrer" nesse processo todo? Com certeza! Mas, você já sabe que a morte não existe e que cada um irá despir-se da carne da forma que precisa, ou você pode salvar sua pele, subindo numa das naves que com certeza um dia estarão visíveis em cima de nossas cabeças, seguir Jesus, Maomé, Buda, Marias, Ashtar Sherans, Migueis etc, quando esses aparecerem entre as nuvens no céu, a escolha é sua! Não entendeu? Apenas continue estudando. Não é possível entender tudo de imediato, primeiro absorvemos as informações e com o auxílio da intuição, o entendimento acontece mais tarde naturalmente. Você pode escolher o caminho que é um pouco mais difícil porque demanda empenho para compreender o que ainda não compreendeu ou escolher o caminho mais fácil e manter-se iludido, pois montar o quebra-cabeça dá um trabalho danado, e temos a tendência de focar nossa atenção apenas num ponto, ou em alguns pontos, família, trabalho, dinheiro, entretenimento, religião, pois isso é a matrix. Focados apenas nesses pontos, não conseguimos ver o cenário todo, apenas enxergamos algumas pecinhas, aquelas que eles desejam que vejamos. Ficamos limitados quando focamos nosso aprendizado apenas em um ponto, por isso estudar um pouco de tudo é importante para conhecer todos os lados do mesmo ou de vários pontos e assim alcançar entendimento para nos libertar da vivência nessa frequência. Sempre me questionam se eu não acredito no auxílio de seres mais evoluídos, e eu sempre respondo do mesmo jeito. Claro que acredito! Eles estão por aí, sempre estiveram e sempre estarão, nos auxiliam sutilmente, nos levam a texto, links, nos ajudam a encontrar respostas, basta sentir. O que você precisa se perguntar é: Que tipo de auxílio quero? Naves, tecnologia, resgate, interferência brusca, são necessários para nos proteger ou nos auxiliar na 3ª dimensão, para aqueles preocupados com a matéria. Os seres com informações que no meu ainda pobre entendimento descrevem-se evoluídos, preocupam-se com o nosso crescimento através da experimentação, pois sabem que para crescer é preciso aqui na 3D compreender o dualismo, as polaridades e buscar o equilíbrio, enxergar nível de informação ao invés de certo ou errado, bom ou mau. Eles já passaram por isso. Na 5ª dimensão não existe essa matéria densa que estamos acostumados, tudo é construído através do pensamento e das informações contidas no fluido universal de acordo com a consciência de quem cria. Não precisa de naves ou qualquer outro meio de transporte, não é necessário tecnologia de qualquer tipo, não é necessário se alimentar, dormir ou mesmo falar. O tempo é ilusório, um meio de controle necessário quando se está na 3ª dimensão, mas na 5ª dimensão tudo simplesmente acontece de acordo com o que se pensa. Tempo, é como medimos a velocidade e percurso entre um ponto A e B, ou por exemplo, o tempo de percurso da Terra em volta do Sol. O conceito de tempo só existe porque há necessidade de medir, é como nos orientamos, criamos o tempo e/ou ele nasceu com a Matrix que sustentamos, por isso é um conceito. A física quântica diz que não devemos olhar para o tempo, pois olhamos para ele e ele já não está mais lá. Medimos a distância ou percurso do ponto A ao B, através da velocidade, não existe nave ou tecnologia mais veloz que o nosso pensamento. Na 5 dimensão não se faz o percurso e nem mede-se a distância, pois cria-se através do pensamento. Você deseja estar, estará. Cria-se o que pensa, tudo é realizado no presente, no agora. A matrix é um estado de consciência, ou melhor de nossa inconsciência. Conforme expandimos nossa consciência, modificamos esse estado. Não é só uma questão de ciclos, as mudanças estão acontecendo e acontecerão em larga escala, porque a grande maioria deseja mudanças. Criamos individualmente e coletivamente, atraímos o que pensamos, desejamos. A cada aceleração daquilo que percebemos como o tempo, nossa consciência se amplia, porque o fluxo de informações está acelerado, por isso percebemos essa aceleração. As informações sempre estiveram aqui, mas só agora estamos percebendo e organizando-as. E sempre que organizamos algo, muita coisa é descartado ou substituído. Você não precisa morrer acreditando no caminho da salvação através de outros, porque seremos salvos do que? De nós mesmos e nossas criações e estados de consciência? Estou focando nesse ponto, pois essa crença é a mais difícil de ser alterada, pois fomos muito bem doutrinados nesse aspecto e é preciso ser humildade para mudar de opinião, ponto de vista, etc. Assim como aqui na 3D as informações estão disponíveis, basta que desejemos acessa-las e haja empenho na busca, igualmente existem informações nas outras dimensões, a diferença é que há mais liberdade (sem influência ou controle) para acessar esse vasto campo informacional. Não há guias, professores, alunos, mãe, pai, filho, esposa ou marido, apenas consciências em sintonia e em crescimento, todos se ajudam pensando, criando, buscando no campo informacional universal ilimitado as informações e respostas que precisam sem manipulação de nenhum tipo. Seres que ainda permanecem na vibração da matéria é que se preocupam em proteger seus corpos de carne e osso e igualmente seres que se preocupam com nossos corpos de carne e osso é que desejam salvá-los. A Terra 3D irá continuar após inúmeros cataclismas, os sobreviventes e os resgatados povoarão esse mundo novamente cumprindo a transição para a Era de Aquário, vivendo entre os "Deuses" e suas tecnologias, novamente esses serão seus guias, guias velhos com roupas novas, mais um ciclo começará e aqueles que se sintonizarem com a vibração dessa Era, estarão realmente vivendo uma Era de Ouro. Ciclo – Cíclico – Repetição – Começo – Meio – Fim – Recomeço. Não existe verdade...existe ou não sintonia entre o que eu percebo e você percebe. Ninguém precisa convencer ninguém ou travar brigas de egos, pois cada um sintoniza seu radinho na estação de músicas que mais lhe agrada. Provas sobre manipulação e conspiração? Provas sobre ovnis e alienígenas? Pra quê? Quem sintoniza seu radinho nessa estação, não precisa de provas, porque já consegue ver, se processou a informação é outra estória. Os avistamentos de ovnis se intensificarão ainda mais, faz parte do processo de expansão de consciência, faz parte da agenda dos seres que comandam o show na 3D, faz parte da transição. Reais, fakes, militares ou não, eles já estão aqui e outros estão chegando trazendo um novo "perfil de espiritualidade". Para viver a espiritualidade, basta se conectar com o Cosmo, que nada mais é que um imenso campo informacional, onde todas as respostas estão disponíveis, informações que passam pelo filtro do seu coração, filtro cheio de bloqueios, preconceitos, crenças, medos, apegos, egos inflamados. "Um filtro limpo filtra melhor". Espiritualidade não é Deus, religião, doutrina, dogmas, comunicação psicografada ou canalizada, tudo isso são apenas mais filtros. Espiritualidade é uma filosofia de vida, é viver para ser, se encontrar, se conhecer , se amar, reconhecer em si a divindade, a luz, a criação. "Ó homem, conhece-te a ti mesmo e conhecerás os deuses e o universo" Inscrição no oráculo de Delfos, atribuída aos Sete Sábios (650 a.C.- 550 a.C.)

domingo, 27 de janeiro de 2013

EPÍSTOLA LENTULI, A Verdadeira Fisionomia de Cristo - Pedro Campos

O OPUS SECTILE do ano 394, escavado na Porta Marina de Óstia, mostra a fisionomia de Cristo com a barba bifurcada, como informado em a EPÍSTOLA LENTULI, de Públio Lentulus. As interpolações artificiosas na Epístola Lentuli, feitas por copistas da Idade Antiga, entre os anos 275 a 302, pouco antes das perseguições de Diocleciano, não foram percebidas por teólogos imediatamente posteriores; razão pela qual, a partir da Idade Média Tardia, quando os estudos se tornaram mais intensos, os estudiosos foram compelidos a qualificá-la de “falsa”, dando-a como oriunda de algum ponto inicial da Baixa Idade Média. Hoje, entretanto, tal qualificação não mais se sustenta. Os recentes achados arqueológicos em Roma, nas escavações do Porto de Óstia Antiga, mostraram um OPUS SECTILE (técnica de decoração utilizando pedras coloridas para compor imagens) com a figura de Jesus tendo a barba repartida no meio, exatamente como descrita na Epístola Lentuli e, ressalte-se, em nenhum outro apócrifo com tal detalhe da barba, senão na Lentuli. Nas escavações do Porto de Óstia, achou-se num edifício um mosaico de mármore com a fisionomia de Cristo, cuja peça foi datada do ano 394. Após o saque vândalo de Genserico, em 455, Óstia entrou em franca decadência. Sabe-se, também, que na Alta Idade Média (em 526 e anos posteriores) houve maremotos e abalos sísmicos que destruíram o Porto. Então Óstia entrou em queda vertiginosa até ser saqueada pelos sarracenos e ficar completamente despovoada no século IX, deixando soterrada por séculos a arte com o rosto de Cristo. A partir da Idade Média Tardia, os teólogos que se detiveram no estudo da Epístola Lentuli desconheciam por completo esse retrato, um dos primeiros de Cristo, simplesmente porque aquela parte do Porto estava soterrada desde há muito. As primeiras escavações de Óstia Antiga foram iniciadas em 1938, mas tiveram que ser interrompidas em 1942, devido a Segunda Grande Guerra. A retomada dos trabalhos verificou-se apenas em 1959, estendendo-se até 1961. Nessa segunda fase, encontrou-se um mosaico artístico contendo a fisionomia de Cristo, mas os detalhes da figura só foram publicados em 1969, por Giovanni Becatti [Scavi di Ostia VI - Edifício con opus sectile fuori Porta Marina, Roma, 1969]. A datação da obra pôde ser realizada de modo preciso graças ao achado, em meio à argamassa, de 83 moedas de bronze cunhadas com a efígie do imperador Magnus Maximus, que governou o Império Romano de 383 a 388. E como as moedas deixaram de circular em 394, tal fato justificou a grande quantidade delas em meio às juntas da construção. A princípio, em razão das figuras próximas ao Opus Sectile do Cristo não sugerirem nada de “arte sacra”, pensou-se que o achado fosse apenas a figura de um professor ou filósofo antigo. Contudo, examinando-se os detalhes do Opus Sectile, concluiu-se ser de fato uma representação do Cristo. Trata-se de “arte religiosa” não destinada ao culto, mas sim à divulgação da ideia cristã ao público; não tem os requintes que despertam a emoção, apresentando-se breve e sem valor devocional ao ícone. Não se trata de uma “arte sacra”, cujo objetivo é despertar no crente um clima religioso, incutindo nele um aspecto alusivo ao sublime para estímulo de sua fé, da concentração e autocatarse mística. A beleza do Opus Sectile está na harmonia e suntuosidade do conjunto, que apresenta figuras trabalhadas no mármore com perfeição e arte apurada. Sem dúvida, trata-se de uma das primeiras imagens do Cristo com a marca inconfundível da Epístola Lentuli – “a barba repartida no meio”. É uma figura de homem da cintura para cima, a meio corpo, com idade na casa dos 30 anos; vestido com toga branca que lhe cobre os braços, mas deixando a mão direita erguida e um gesto com três dedos característico da bênção do Cristo; cabelos compridos, ao estilo dos Nazarenos, avermelhados e repartidos no meio; barba não muito longa, pouco mais escura que os cabelos, bifurcada no queixo, como descrito na Lentuli; no alto da cabeça, uma inconfundível auréola branca realça sua condição divina que, juntamente com os dedos, não deixa dúvida de ser uma representação do Cristo, abençoando quem parte ou chega a Roma. A fisionomia em mural de mármore encontra-se hoje no Museo dell’Alto Medioevo, em Roma. Quando se junta o precioso Opus Sectile, produzido no ano de 394 e achado na suntuosa Óstia Antiga, com a pintura do Cristo Barbado da Catacumba de Santa Commodilla, do final do século IV, e a pintura do Cristo e os Apóstolos da Igreja de Santa Pudenziana, do ano 399, todos em Roma, não resta dúvida de que a Epístola Lentuli era conhecida e usada para representar o Cristo na sede do governo Imperial, durante a Idade Antiga, fazendo parte das escrituras componentes do hoje chamado Ciclo de Pilatus. Não há que se alegar que tais representações do Cristo fossem tomadas da imagem da Síndone de Turim, ao menos por dois motivos. Primeiro, porque caso a Síndone fosse o lençol mortuário de Cristo, ela estaria escondida, em meados do século IV, nas muralhas da igreja de Edessa, atual Turquia (divisa com a Síria), como mostram os autores mais respeitáveis, portanto, estaria ocultada bem longe de Roma, cidade em que as imagens com a “barba bifurcada” foram produzidas na época; a imagem de Edessa teria sido dada a público bem mais tarde, somente no início do século VI, muito depois das imagens produzidas em Roma. Segundo, e mais grave, dando-se como certa a datação efetuada na Síndone em 1988, que foi cientificamente testada por três laboratórios de renome internacional e com a assistência da Santa Sé, o teste de Carbono 14 revelou ser o pano de origem medieval, produzido entre os anos 1260 a 1390, distante cerca de um milênio daquelas figuras do Cristo exibidas em Roma. Portanto, as fisionomias de Jesus, nas igrejas citadas de Roma, e o Opus Sectile, da Porta Marítima de Óstia, foram tomadas, considerando-se a “barba bifurcada” (e alguns outros detalhes), das informações da Epístola Lentuli, único documento a dar tal detalhe da fisionomia de Cristo, cuja tese histórica foi mostrada no livro A Epístola Lentuli. Não obstante a falta hoje do documento original da época de Cristo para certificar o real conteúdo da Epístola Lentuli antes das interpolações copistas, ainda assim temos as investigações literárias atuais sobre a Idade Antiga, as pictografias religiosas remanescentes e as prospecções arqueológicas recentes que mostram os fatos da Antiguidade e são capazes de autenticar a Lentuli como peça do governo desde a época de Pilatos. Portanto, a teoria ajusta-se aos fatos e forma tese. Os dizeres da Epístola Lentuli (do senador Públio Lentulus), os fatos relativos ao Senado Romano (apócrifos remanescentes do Ciclo de Pilatus), os fatos relativos ao Senado Romano dados pelos Pais da Igreja (Justino de Roma e Tertuliano de Cartago), os fatos sociais e religiosos arrolados por outros Pais da Igreja (Irineu de Lyon, Orígenes, Eusébio de Cesareia, Epifânio de Salamina, Giovanni Damasceno), os relatos factuais de clérigos de épocas posteriores (Anselmo da Cantuária, Giacomo Colonna, Ludolfo o Cartuxo, Gerônimo Xavier, Johann Philipp Gabler, Friederich Münter) e as imagens já mencionadas da Idade Antiga, formam, ao todo, um conjunto entrelaçado de indícios lógicos, de evidências consistentes que provam as ações realizadas, mostram a realidade e as circunstâncias que materializaram as informações da Epístola Lentuli, legitimando sua existência na Antiguidade e certificando seu autor, Públio Lentulus, como membro do Senado Romano em serviço na Judeia, senador que informa a seus pares de Roma sobre a figura e os feitos de Jesus Cristo. E quando, a esse amplo conjunto, juntamos as informações do livro Há 2000 anos..., publicado em 1940, da lavra psicográfica de Chico Xavier que, diga-se de passagem, já serviu de prova em tribunal e contribuiu na elucidação de fatos (ganhando a causa), obtemos todas as peças para montagem do quebra-cabeça. Foi com esse material que se formulou a tese história sobre a autenticidade da Epístola Lentuli. A fisionomia de Cristo, sem dúvida, destoa da do judeu comum de sua época. Sendo filho de mulher judia, seu pai teria de ser diferenciado. E quando juntamos à sua fisionomia os relatos de ter havido uma inseminação na Virgem, por via não humana; quando observamos os relatos de um enigmático parto virginal, em que o menino sai do ventre materno e surge nos braços da mãe passando por fora do espaço em que fora gerado, sem alterar a natureza da jovem mãe e preservando sua condição de moça; quando relemos detidamente os Evangelhos e vemos os inúmeros feitos extraordinários e as curas soberbas de Jesus; quando, após sua morte, advém o fenômeno da chamada ressurreição e verificam-se testemunhos de que seu corpo estava absolutamente material; então, nesse ponto, como chance plausível, a questão extraterrena assoma ao intelecto e outras possibilidades são aventadas. Diante de tais enigmas, não se descarta que o nascimento da própria espécie humana no planeta esteja vinculado a Jesus e aos seus. O livro A Epístola Lentuli, em sua parte final, não se furta a fazer incursões a esse campo, porque as várias facetas do fenômeno Jesus Cristo exigem a montagem de um quebra-cabeça em que somente o imponderável se afigura possível.

sábado, 12 de janeiro de 2013

A MONTANHA MAGICA - Aurelia Louise Jones

CAPÍTULO 1 - Acerca do Monte Shasta, Telos e Lemúria O monte Shasta é uma montanha majestosa que ancora a extremidade norte da cadeia montanhosa da Serra Nevada. Está localizada no condado de Siskiyou, no Norte da Califórnia, aproximadamente a 53 Km da fronteira do estado de Oregon. O monte Shasta é o cone de um vulcão extinto, elevando-se a uma altura de mais de 4,31 Km acima do nível do mar. É o maior pico vulcânico na parte continental dos Estados Unidos. Os Mestres Ascensos revelaram que o monte Shasta pode também ser considerado a materialização do Grande Sol Central. O monte Shasta é, para simplificar ao mínimo, um local muito especial. Representa muito mais do que uma simples montanha; é um dos locais mais sagrados e uma fonte de poder místico deste planeta. É um foco para os anjos, espíritos-guia, naves espaciais, mestres do reino de Luz. É também a casa para os antigos sobreviventes da Antiga Lemúria. Para os que são dotados de clarividência, o monte Shasta está envolvido por uma gigantesca pirâmide púrpura cujo topo se estende para além deste planeta, para o espaço, e liga-nos intergalaticamente à federação dos Planetas para este setor da galáxia da Via Láctea. Esta extraordinária pirâmide inclui também uma versão invertida de si própria, que se estende para baixo, até ao próprio coração da Terra. O monte Shasta representa o ponto de entrada da rede de Luz deste planeta. É o local onde a maior parte das energias chega inicialmente ao planeta, da galáxia e do núcleo universal antes de ser disseminada para outras montanhas e para o resto das redes. A maioria das montanhas é fachos de Luz alimentando as redes de luz deste planeta. Luzes e sons estranhos são vistos e ouvidos frequentemente na montanha. As nuvens lenticulares, as sombras e os extraordinários pores do Sol acrescentam-lhe uma aura mística, bem como as muitas aberturas e portais para cidades da 5.ª dimensão que ainda existem desde o tempo da Lemúria. O monte Shasta é o lar de muitos dos lemurianos atuais, os sobreviventes do afundamento do continente lemuriano, há mais de 12 mil anos. Na verdade, os nossos irmãos e irmãs lemurianos são reais. Estão bem, fisicamente vivos, desfrutando de uma existência da 5.ª dimensão, ainda não visível aos nossos olhos. A vibração da “superfície” está atualmente em trânsito da realidade da terceira para a 4.ª/5.ª dimensão. As outras dimensões existem à nossa volta, mas a maioria das pessoas que vive à superfície não possui ainda consciência suficientemente desenvolvida para se aperceber delas. Antes do afundamento do continente, completamente conscientes do eventual destino da sua amada terra, os antigos Lemurianos, usando a sua mestria a nível energético, cristais, som e vibração escavaram uma cidade subterrânea com a intenção de preservar a sua cultura, os seus tesouros e os seus registos da história antiga da Terra. Esta parte da história foi perdida para a Humanidade desde o afundamento da Atlântida. A Lemúria foi, em tempos, um vasto continente, maior que a América do Norte, ligada a partes dos estados da Califórnia, Oregon, Nevada e Washington. Este enorme continente desapareceu numa noite no Oceano Pacífico, há mais de 12 mil anos atrás, durante um grande cataclismo. Todos os habitantes da Terra consideravam nessa altura a Lemúria como a sua mãe pátria e houve muita tristeza quando ela se perdeu. Nessa altura, aproximadamente 25 mil Lemurianos conseguiram migrar para o interior do monte Shasta, o mais importante dos centros administrativos anteriores ao afundamento da mãe pátria. E, meus queridos, vocês que estão a ler este livro, agora sabem, nos vossos corações, que os vossos irmãos e irmãs Lemurianos nunca vos abandonaram. Eles ainda estão aqui em corpos físicos imortalizados, totalmente ilimitados e vivendo numa realidade de 5.ª dimensão. Os nativos americanos acreditam que o monte Shasta é um local de tamanha grandeza, que a sua existência só pode ser atribuída à criação do “Grande Espírito”. Acreditam também que uma raça invisível de pequenos seres com cerca de 1,21 metros de altura vivem nas suas encostas como Guardiões. Estes pequenos seres maravilhosos, frequentemente referidos como “os pequenos seres do monte Shasta”, são também físicos, mas de uma vibração habitualmente invisível para nós. Alguns deles são, ocasionalmente, vistos nesta dimensão, à volta da montanha. A razão para não se mostrarem fisicamente é porque têm um medo coletivo da Humanidade. Houve uma época, quando eram tão visíveis e físicos como nós e não podiam tornar-se invisíveis quando queriam, em que os humanos os difamaram. Tornaram-se, por isso, tão receosos deles que, coletivamente, pediram à hierarquia espiritual deste planeta uma dispensação para a elevação da sua vibração. Agora podem tornar-se invisíveis sempre que o queiram e podem continuar a sua evolução incólumes e em paz. Existem também crônicas que relatam a existência da raça de seres Bigfoots observados em determinadas áreas remotas do monte Shasta, juntamente com muitos outros seres misteriosos, mas atualmente são muito poucos tanto ali como em todo o mundo. De inteligência mediana e um coração pacífico, também eles obtiveram a dispensação que permite a invisibilidade a utilizar quando querem. Deste modo, conseguiram evitar o confronto conosco e, portanto, a exemplo dos pequenos seres, evitaram os danos físicos, a mutilação e a escravatura da raça em nome da ciência. Verdadeiramente, como espécie ainda não entendemos que somos convidados do planeta, convidados da graciosa Mãe-Terra, que se voluntariou para fornecer uma plataforma de evolução para muitos reinos aqui morarem. Os Humanos apenas representam um desses reinos. Na intenção inicial, firmou-se um acordo onde todos os reinos seriam honrados e todos partilhariam do planeta de forma igual. E assim foi durante muito tempo. Infelizmente, após milhares de anos, os humanos tomaram posse. Pensam arrogantemente que são a raça superior e que têm o direito de controlar e manipular os outros reinos que, aparentemente, são mais vulneráveis do que eles. Muitas das espécies do reino animal também se tornaram invisíveis. Elas ainda estão aqui, mas numa frequência ligeiramente maior, portanto, invisíveis para nós. Onde pensam que estes animais “supostamente” extintos foram? Muitos deles estão extintos porque fizeram uma escolha coletiva de não interagir mais conosco coletivamente. As espécies que ainda estão aqui fisicamente conosco, nem sempre são amadas e respeitadas pelos humanos. Consultem o vosso coração e verifiquem como a maioria dos animais é tratada, usada, abusada pela “suposta” raça superior. Atualmente, alguns grupos espirituais estão instalados nas redondezas da área do monte Shasta. Muitos buscadores da verdade que sentiram e ouviram, no coração, o “Apelo da Montanha” mudaram-se para esta área onde sentem que, finalmente, “chegaram a casa”. A memória esbatida da sua ancestralidade lemuriana está a chamá-los de volta para o antigo ponto de origem. Num dia claro, o monte Shasta ergue-se como uma jóia branca e pode ser visto a, pelo menos, 160 km de distância. As pessoas que vivem próximo têm histórias notáveis acerca dos 4,31 km da Cascata do Vulcão. As mais célebres são as lendas sobre as pessoas misteriosas que vivem dentro da montanha, embora na frequência da 5.ª dimensão. Diz-se ainda que são descendentes de uma antiga sociedade do continente perdido da Lemúria, que vivem nas profundezas, em casas redondas, desfrutando de saúde ilimitada, riqueza e verdadeira fraternidade e que preservaram a sua cultura ancestral. Os Lemurianos que vivem dentro da montanha são comumente descritos como seres graciosos, de 2,13 metros de altura, ou mais, e de cabelos longos e flutuantes. Vestem roupas brancas e sandálias, mas também já foram vistos com vestuário colorido. Conta-se que possuem pescoços e corpos longos, esguios, que adornam com colares decorativos feitos com contas e pedras preciosas. Desenvolveram o sexto sentido, o que lhes possibilita a comunicação entre eles através da percepção extra-sensorial. Podem também teleportar-se e tornarem-se invisíveis consoante queiram. A sua língua materna é o Lemuriano denominado Solara Maru, mas também falam um inglês impecável com um ligeiro sotaque britânico. Escolheram aprender, como segunda língua, o inglês, porque estão localizados na América. Há alguns anos atrás, o Dr. M. Doreal reivindicou uma visita aos Lemurianos no interior da montanha. Afirmou que o espaço que lhe foi mostrado media cerca de 3,2 km de altura, 32 km de comprimento e 24 km de largura. Escreveu que a luz dentro da montanha era tão brilhante como a de um dia de Verão, porque, suspensa quase no centro do espaço daquela grande caverna, estava uma radiosa massa de luz. Outro homem relatou que adormeceu no monte Shasta e foi acordado por um Lemuriano que o levou para o interior da montanha, para a sua caverna, que estava pavimentada com ouro. Os Lemurianos disseram-lhe que existia uma série de túneis escavados por vulcões, que se situavam abaixo da superfície, como auto-estradas... um mundo dentro de um mundo. Os Lemurianos já dominavam a energia atômica, as competências telepáticas e de clarividência, a eletrônica e a ciência há 18 mil anos atrás. Possuem tecnologia que faz com que os residentes da 3.ª dimensão pareçam crianças quando comparados com eles. Controlam a maior parte da sua tecnologia com a mente. Antigamente, sabiam como propulsionar os barcos usando a energia irradiada pelos cristais e tinham aeronaves que voavam para a Atlântida e para outros locais. Hoje têm uma frota de naves chamada “Frota Prateada”, com as quais entram e saem da montanha de 5.ª dimensão e para o espaço. Possuem também a capacidade de construir as suas naves invisíveis e insonoras para evitarem serem detectadas pelos militares locais e nacionais. Apesar de seres físicos por natureza, são capazes de mudar os seus campos de energia vibracional da 3.ª para a 4.ª e 5.ª dimensão, tornando-se visíveis e invisíveis consoante a sua vontade. Muitas pessoas relataram terem visto luzes estranhas na montanha. Uma explicação para esse fato poderá ser a existência de naves sempre a entrar e a sair de um espaço-porto situado nas profundezas. O monte Shasta não só é a casa dos Lemurianos como também um portal multidimensional interplanetário e intergaláctico. Existe uma enorme cidade de luz etérica sobre ele denominada “a cidade Cristal dos Sete Raios”. Em algum momento, num futuro próximo, acreditamos nos próximos 12 a 20 anos, esta surpreendente Cidade de Luz está destinada a ser densificada até ao nosso reino físico, tornando-se a primeira Cidade de Luz a manifestar-se tangivelmente à superfície deste planeta. Para que tal aconteça, as pessoas que aqui vivem terão de ajustar as suas consciências a este nível vibratório. O Monte Shasta atrai visitantes de todo o mundo, alguns buscando discernimento espiritual, outros procurando revitalizar-se nas belezas e maravilhas naturais que a “Mãe Natureza” tem para oferecer aqui, nesta 1 Densificada — A frequência vibratória atual da Cidade de Luz terá de baixar para permitir a sua materialização no plano físico. Este fato acontece porque, a cada dimensão ou plano de expressão da ordem cósmica corresponde uma gama de frequências vibratórias. Assim, a Cidade de Luz, com uma frequência mais elevada do que a nossa no plano físico, terá de ganhar densidade para se tornar visível (N. da T.) região alpina única. Toda a área pode ser visitada facilmente, sem ler ou ouvir falar dos Lemurianos, mas, se tiverem ligações antigas com eles, podem ser abençoados com algumas revelações. Todos adoram um mistério, especialmente um mistério acerca do monte Shasta, e por isso muitos mitos e lendas fascinantes têm sido escritos acerca deste gigante norte californiano. A montanha solitária descansa sempre sobre os seus segredos intactos. Mas, de vez em quando, outra história misteriosa aparece. Um elenco de caracteres novos surgem e as atenções centram-se uma vez mais na montanha mística. Assim foi durante anos e, provavelmente, assim será para sempre. O monte Shasta tem tendência para se revelar somente aos que respeitam a vida, aos que se respeitam a si próprios por serem realmente quem são e aos que respeitam a Terra e todos os outros reinos que partilham este planeta. Quando perdes, não percas a lição. Não permitas que uma pequena disputa possa ferir uma grande amizade... Lembra-te que o silêncio é por vezes a melhor resposta. Lembra-te que a melhor relação é aquela em que o Amor entre vós excede a necessidade que um tem do outro. Dalai Lama CAPÍTULO 2: Lemúria — A Sua Origem / Adama No início, há milhares de anos atrás, este planeta foi criado com 7 grandes continentes. Quase desde o princípio, muitas colônias de civilizações extraterrestres vieram viver para cá. Alguns permaneceram por períodos curtos, enquanto outros ficaram durante mais tempo. Os pormenores referentes a esta era passada da História da Terra estão registrados na biblioteca Porthologos, na Terra Interna1, e também na nossa biblioteca Lemuriana de Telos. Muito poucos, se é que há alguns, dos verdadeiros fatos da longa história deste planeta permanecem à “superfície” nos dias de hoje. Para a maioria, essas civilizações não eram tão físicas quanto vocês se reconhecem a vós próprios hoje e os registros não eram conservados da forma como o são atualmente. De igual modo, quase todos os registros que conseguiram sobreviver aos cataclismos da “superfície” foram definitivamente destruídos de uma maneira ou de outra. 1 Terra Interna — De acordo com muitas culturas e tradições ancestrais, tanto das tribos nativas do planeta como das religiões de maior expressão, existe uma rede de cidades habitadas, no interior do planeta, que conservam, entre muitos outros fatores de igual e maior importância, informações relevantes sobre a história das civilizações, da evolução e da ancestralidade do planeta, confirmando as comunicações lemurianas. (N. da T.) Acerca de 4.500.000 anos a.C. 1, o Arcanjo Miguel, com a sua equipe de anjos da Chama Azul e muitos seres do Reino de Luz, com a bênção do Pai-Mãe-Deus, escoltaram para este planeta as primeiras almas que se tornariam a semente da raça lemuriana. Isto teve lugar no Royal Teton Retreat, onde se situa hoje o conhecido Grand Teton National Park, perto de Jackson, Wyoming. As almas novas encarnadas neste planeta vieram originalmente da Terra de MU, no Universo de Dahl. Nessa altura, a Terra expressava em todo o lado uma perfeição, uma abundância e uma beleza difíceis de imaginar hoje em dia. Era, de fato, o mais magnificente paraíso deste universo e de toda a Criação e esta perfeição foi mantida durante alguns milhões de anos, até ao início da queda da consciência, que ocorreu durante a quarta Idade de Ouro. Finalmente, outras raças de Sírius, Alfa Centauro e Plêiades, e mais alguns planetas, vieram e juntaram-se a estas almas-“semente” para também elas evoluírem. À medida que estas raças se misturavam, formavam, em conjunto, a Civilização Lemuriana. Poder-se-ia dizer que, no mínimo, era uma mistura espantosa! Lemúria, a Mãe-Pátria, tornou-se o berço de uma civilização iluminada neste planeta, apoiando também o nascimento de muitas outras civilizações. A Era da Atlântida nasceu mais tarde. De fato, no início, estas Almas maravilhosas, que vieram de UM para a “grande aventura”, tiveram de ajustar-se e aclimatar-se a muitas experiências novas. Com o apoio e orientação dos anjos, eram instruídas no interior do Royal Teton Retreat sobre o modo de viver aqui e, gradualmente, aventuraram-se mais e mais longe, começando a formar pequenas comunidades. À medida que se ajustaram e ganharam confiança, aventuraram-se cada vez mais longe do Retiro e viriam, mais tarde, a colonizar todo o continente lemuriano, que era vasto e se estendia adentro pelo que vocês conhecem hoje como o Oceano Pacífico e além dele. Antes da queda, os Lemurianos não estavam completamente em expressão física tal como vocês o entendem atualmente. Nesse tempo, a Terra existia numa expressão de 5.ª dimensão e eles viviam principalmente nos seus corpos vibracionais de Luz de 5.ª dimensão, com a capacidade de diminuírem a sua vibração para experimentarem, nos seus corpos, níveis vibracionais mais densos, voltando para os corpos de Luz quando quisessem. Obviamente que estes fatos registraram-se há muito tempo atrás, antes da chamada “queda”, que trouxe a diminuição gradual da vibração da consciência desta maravilhosa raça e também de todos os outros seres vivos deste planeta. O nosso povo, como muitas outras civilizações, caiu definitivamente para o nível da 4.ª dimensão e, mais tarde, por completo para o da 3.ª dimensão. Esta queda da consciência aconteceu num período de alguns milhares de anos. Abrindo o Coração da Lemúria Um pouco da História do final trágico da Lemúria. Esta informação foi retirada dos ensinamentos de Sharula Dux de Telos, que vive agora na “superfície”, no Novo México, bem como de algumas transmissões de vários Mestres Ascensos, durante a Dispensação da Ponte para a Liberdade dos anos 50 e outra informação canalizada por Adama para esta apresentação. A Era Lemuriana estendeu-se de aproximadamente 4.500.000 a.C. até cerca 12.000 anos atrás. Até ao afundamento dos continentes da Lemúria, e depois da Atlântida, existiam sete continentes maiores neste planeta. O território pertencente ao gigantesco continente da Lemúria incluía as terras atualmente sob o Oceano Pacífico, bem como o Havai, as Ilhas de Páscoa, Fidji, a Austrália e a Nova Zelândia. O continente incluía também terras no Oceano Índico e Madagáscar. A costa este da Lemúria prolongava-se até à Califórnia e parte da Colúmbia Britânica no Canadá. Como resultado de guerras, assistiu-se a uma grande devastação na Lemúria e Atlântida. Há 25 000 anos atrás, a Atlântida e a Lemúria, duas das mais desenvolvidas civilizações daquele tempo, batiam-se uma contra a outra por causa das “ideologias”. Tinham duas ideias diferentes acerca de qual seria a direção indicada para a continuidade de outras civilizações neste planeta. Os Lemurianos acreditavam que as outras civilizações menos evoluídas deveriam ser deixadas sozinhas para continuar a sua própria evolução, ao seu próprio ritmo, de acordo com os seus próprios entendimentos e caminhos. Por sua vez, os Atlantes pensavam que as culturas menos evoluídas deveriam ser controladas pelas duas civilizações mais evoluídas. Esta discórdia causou uma série de guerras termonucleares entre a Atlântida e a Lemúria. Quando as guerras acabaram e a poeira assentou não sobravam vencedores. Durante estes anos devastadores, as pessoas que eram altamente civilizadas decaíram para níveis de comportamento realmente baixos, até se aperceberem definitivamente da futilidade de tal ação. Finalmente, a Atlântida e a Lemúria tornaram-se vítimas da sua própria agressão e as terras-mãe de cada continente enfureceram-se por aquelas guerras. As pessoas foram então informadas, através dos sacerdotes de que, em menos de 15 000 anos, os seus continentes seriam destruídos. Mas, naqueles tempos, e porque as pessoas viviam habitualmente 20 a 30 mil anos, compreenderam que muitos que tinham causado a devastação viveriam a experiência da destruição. Na época da Lemúria, a Califórnia fazia parte do território lemuriano. Ora, quando os Lemurianos se aperceberam de que a sua terra estava destinada a perecer, fizeram uma petição a Shambala a Pequena, então a cabeça da rede de Agartha, para que fosse permitido construir uma cidade debaixo do monte Shasta, de forma a preservar a sua cultura e os seus registos. Shambala a Pequena é habitada pela civilização Hiperbórea 1, que deixou a superfície do planeta há bem mais de 40.000 anos. Os Hiperbóreos estavam, naquele tempo, como responsáveis pela tomada de decisões na rede de Agartha, que consiste, atualmente, em cerca de 120 Cidades de Luz subterrâneas, a maioria das quais habitadas por Hiperbóreos. Quatro das cidades desta rede são habitadas por Lemurianos e algumas outras por Atlantes. Assim, com o objetivo de obterem permissão para construir uma cidade e tornar-se parte da rede subterrânea de Agartha, os Lemurianos tiveram de provar a muitos organismos, como a Confederação Galáctica dos Planetas, que haviam aprendido a sua lição a partir dos anos de guerra e agressão. Tiveram ainda de provar que tinham aprendido as suas lições de paz por forma a serem aceites de novo como membros da Confederação. Quando a autorização foi concedida para construírem a sua cidade, foi entendido que esta área sobreviveria aos cataclismos previstos. Existia já uma enorme caverna abobadada dentro do Monte Shasta. Civilização Hiperbórea — De acordo com Helena P. Blavatsky, na sua obra A Doutrina Secreta, os Hiperbóreos pertencem à Segunda Raça Raiz, criada para este planeta, andrógina, ainda etérea, vivendo “(...) num país que se estendia para além de Bóreas, o Deus de coração gelado (...), que gostava de dormir pesadamente sobre a cordilheira dos Montes Rifeus (...). Era um continente real (...), que não conhecia o Inverno naqueles tempos primitivos (...)”. Os Lemurianos construíram a sua cidade, denominada Telos, que era também o nome de toda esta área, na época, incluindo toda a Califórnia e a maior parte do Sudoeste dos Estados Unidos da América. Telos inclui também as terras a norte do Monte Shasta, ao longo da Costa Oeste, até à Colúmbia Britânica. Telos significa comunicação com o Espírito, comunhão com o Espírito e entendimento com o Espírito. Telos foi construída com o propósito de albergar aproximadamente 200 mil pessoas. De fato, quando o continente foi destruído, o que aconteceu um pouco antes do previsto, muitas pessoas não conseguiram chegar à cidade de Telos a tempo e, quando o cataclismo ocorreu, apenas 25 mil pessoas chegaram ao interior da montanha e foram salvas. Este número era o que restava da cultura lemuriana na altura. Os registros tinham sido previamente removidos da Lemúria para Telos e alguns templos haviam sido construídos. É sabido que a amada mãe-pátria desapareceu numa noite. O continente afundou tão silenciosamente que a maioria das pessoas estava totalmente inconsciente em relação ao que se estava a passar. Durante a ocorrência praticamente todos dormiam. Não foram manifestadas condições meteorológicas inusuais naquela noite. Em 1959, segundo explicou Mestre Himalaya, através de Gerladine Innocenti (a Chama Gémea de El Morya), a maioria dos sacerdotes permaneceram fiéis à Luz e ao seu sagrado chamado; como capitães de um navio a afundar, permaneceram nos seus postos. Destemidos até ao fim, cantavam e oravam enquanto se afundavam sob as vagas. Uma outra transmissão de Lorde Maha Choan, de Março de 1957, através de Geraldine Innocenti, durante a Dispensação da Ponte para a Paz, enunciava: “Antes de o continente lemuriano submergir, os sacerdotes e sacerdotisas dos Templos forma avisados da chegada das alterações cataclísmicas e vários focos do Fogo Sagrado foram transportados para Telos. Outros foram transportados para outras terras que não seriam afetadas. Muitas dessas chamas foram levadas para o Continente da Atlântida, para uma localização específica, e aí foram sustentadas por um período significativo de tempo através de aplicações espirituais diárias. Ainda antes de a Lemúria submergir, alguns destes sacerdotes e sacerdotisas regressaram a casa nesse continente e ofereceram-se como voluntários para desaparecerem com a terra e o seu povo, prestando apoio com a sua irradiação, espalhando conforto e coragem. Na verdade, essa ajuda foi oferecida para contrapor o medo que acompanha sempre as atividades cataclísmicas. Estes afetuosos benfeitores, pela irradiação do seu sacrifício, rodearam, literalmente, as auras das pessoas num manto de paz, permitindo assim a criação de um veículo de libertação do medo, de modo a que os corpos etéreos daqueles fluxos de vida não fossem tão severamente marcados. Ou seja: salvaram essas pessoas de, numa futura encarnação, terem de experimentar consequências mais trágicas. Lorde Himalaya, na dispensação da “Ponte para a Liberdade”, em 1959, disse: “Muitos membros da classe sacerdotal colocaram-se em pequenos grupos estratégicos, em vários locais, e rezaram e cantaram à medida que afundavam sob as águas. A melodia que cantavam era a mesma que atualmente é conhecida como Auld Lang Syne. A ideia de suporte desta ação era a de que todas as experiências horríveis deixam uma cicatriz e um trauma profundo no corpo etéreo e na memória celular das pessoas, que leva várias vidas a curar. Através da ação e sacrifício destes sacerdotes, escolhendo ficar juntos em grupos e cantando até ao final, muito medo foi mitigado, mantendo-se um certo nível de harmonia e, deste modo, o dano e o trauma para as Almas que pereceram foram enormemente diminuídos. Dizia-se que estes sacerdotes e os músicos que os acompanhavam cantaram e rezaram até à chegada das ondas e da água ao nível das suas bocas até ao momento em que desapareceram. Durante a noite, enquanto as massas dormiam, sob um céu estrelado, tudo terminou, a amada Mãe-Pátria foi submersa sob o Oceano Pacífico. Nenhum dos sacerdotes abandonou o seu posto e nenhum evidenciou qualquer medo. A Lemúria desapareceu com dignidade! Auld Lang Syne foi a última canção para sempre ouvida na Lemúria. Esta noite pedir-vos-ei para cantarem esta canção de novo como parte da nossa apresentação. As pessoas da Terra trouxeram novamente esta canção através do povo irlandês e algumas palavras muito proféticas foram adicionadas à mesma, como: “Deveriam os antigos conhecidos ser esquecidos?” O que pensam que estamos a fazer juntos esta noite? De fato, somos esses antigos conhecidos reunindo-se de novo. Aqueles de nós pertencentes ao Reino tridimensional estão reunidos agora, em consciência, com os seus antigos amigos e membros da família da Lemúria, “ainda invisíveis” para a nossa visão atual e, quiçá, por pouco tempo. Ouça bem dentro dos vossos corações, meus amigos, esta próxima afirmação. Antes do afundamento completo da Lemúria, foi profetizado que, um dia, num futuro algo distante, muitos de nós se reuniriam em grupos e cantaríamos esta canção de novo, sabendo, com toda a certeza, que a “Vitória da Terra” estava garantida. Hoje o dia traz a celebração deste longamente aguardado momento, cumprindo esta incrível profecia. Hoje, estamos a dar início ao primeiro momento de uma longamente aguardada “Reunião”. É quase com lágrimas nos olhos que eu vos faço saber de Adama, que muitos de vós nesta sala, esta noite, estavam entre aquelas valentes Almas que sacrificaram a vida para benefício coletivo. Aplaudamos a vossa coragem de então e rejubilemos agora pelo nosso reencontro, para continuar a grande missão lemuriana, de assistência da Humanidade e do planeta, na senda da sua gloriosa ascensão. Em Telos, um aspecto da sua missão era manter o equilíbrio e as energias da consciência da ascensão para o planeta, até à época em que, “na superfície”, os habitantes pudessem fazê-lo por si mesmos. Agora o tempo chegou para ambas as civilizações o fazerem em conjunto como “um só coração”. A Terra depois do afundamento dos dois continentes Ao mesmo tempo que a Lemúria desaparecia, a Atlântida começou a tremer e a perder partes das suas terras. Este fenômeno continuou durante 200 anos até à fase final, quando o resto do continente submergiu completamente. Dois mil anos após as catástrofes lemuriana e atlante o planeta ainda tremia. Ao longo desses 200 anos, a Terra perdera duas das suas principais massas continentais, constituindo este fato tal fracasso e trauma que foram necessários vários milhares de anos ao planeta para recuperar o seu equilíbrio e tornar-se de novo um hospedeiro de vida. Durante centenas de anos, após a destruição dos dois continentes, os detritos atirados para a atmosfera eram tantos que não era possível à Terra vivenciar o brilho de um dia de Sol. A atmosfera tornou-se muito fria porque os raios de Sol não conseguiam penetrar a camada tóxica e de detritos e assim muito pouco alimento era capaz de se criar. Uma enorme percentagem de animais e plantas morreram. Por que existem hoje tão poucas evidências remanescentes destas civilizações? Efetivamente, a não existência de evidências das civilizações lemuriana e atlante deve-se ao fato de as cidades do planeta que não submergiram terem sido reduzidas a escombros ou aniquiladas por terramotos ou marés gigantes que, frequentemente, inundavam 1.600 km continente dentro, destruindo a maioria das cidades e habitações ao longo do seu trajeto. As condições de vida para as civilizações que sobreviveram a estes cataclismos foram tão duras que as pessoas tornaram-se bastante assustadiças, deteriorando-se a sua qualidade de vida a um ritmo muito rápido. Para os que sobreviveram às calamidades, o legado foi a fome, a pobreza e as doenças. A altura original da raça humana neste planeta era de aproximadamente 3,65 metros. Os Hiperbóreos tinham, e ainda têm, 3,65 metros e nenhum deles vive atualmente na dimensão da “superfície”. Na época em que a Lemúria submergiu, a altura dos Lemurianos foi reduzida para 2,13 metros e ainda permanecem, até à data, com alturas entre 2,13 a 2,43 metros. Desde então, houve ainda mais diminuições da altura no planeta. Muitos de nós, que vivem à superfície, medimos 1,82 metros ou menos. À medida que a nossa civilização evolui, estes corpos de grande dimensão serão restaurados. Hoje em dia, as pessoas da superfície estão a tornar-se muito mais altas do que eram há 100 anos atrás. Esta noite, se escolherem ou permitirem, Adama e todos os habitantes de Telos que aqui se encontram nos seus corpos de Luz (quase meio milhão) vão dar-nos oportunidade para curar os nossos registros pessoais e planetários. Haverá um grande serviço para o planeta e para a humanidade e para cada um de vós individualmente também. O Novo Dia, o Novo Mundo, está mesmo a nascer. Aprendemos as nossas lições de Amor e a Nova Lemúria, o paraíso reencontrado, está quase a manifestar-se de novo. Telos, a parte da Lemúria que permaneceu fiel ao Seu sagrado chamado e à sua Luz, foi elevada à 4.ª dimensão na altura do cataclismo. O seu povo evoluiu definitivamente à consciência da 5.ª dimensão e existe, na íntegra, até aos dias de hoje, na sua dimensão mais elevada. E Telos, a nossa amada Telos, e toda a incrível população que a habita, é a nossa “porta” para esse maravilhoso lugar. Curando o Coração da Lemúria - Adama A limpeza dos antigos registros lemurianos, remanescentes, no dealbar da Nova Era na Terra Amados, queridos irmãos e irmãs do passado, antigos membros da família. Em nome do Conselho Lemuriano de Telos, em nome de Ra e Rana Mu, rei e rainha de Telos, e também em nome de meio milhão de nós, aqui presentes esta noite, nos nossos corpos etéreos, é com grande alegria, amor e honra que vos cumprimentamos. Enquanto abrimos os nossos corações a vós, pedimos que também abram os vossos para nós, proporcionando uma grande cura. Estamos aqui esta noite para co-criar em conjunto uma muito importante limpeza e cura para o nosso planeta e para todos vós também. Vamos chamar a isto a primeira limpeza dos antigos registros lemurianos dolorosos, ainda remanescentes nos corações e Almas da maioria das pessoas. E, em segundo lugar, através da reconexão dos vossos corações, vamos criar uma nova e mais directa ligação entre as duas civilizações. O tempo da nossa separação está quase a acabar e estamos agora a religar coração a coração com o maior número de vós, diariamente. Esta abertura que vamos agora co-criar, meus queridos, vai acelerar o tempo para aparecermos entre vós. Brevemente, as duas civilizações encontrar-se-ão de novo, face a face, numa grande celebração de Luz e Amor. Trabalharemos em conjunto, mão na mão e coração com coração para construirmos a mais maravilhosa, mágica e permanente Idade Dourada da Iluminação, sabedoria, paz e abundância possível de imaginarem. Apoiar-vos-emos na construção de comunidades de Amor e Luz como nunca antes realizado e sem a interferência de quaisquer forças negativas que permearam este planeta por tanto tempo. A longa noite escura que suportaram no planeta está quase terminada. Muito brevemente, a Luz brilhará luminosa como nunca para deleite de todos. Estão agora a experimentar as últimas horas de escuridão enquanto a aurora já espreita. Apesar de irem experimentar à superfície as alterações que há muito antecipam, pedimos-vos que entendam essas alterações como o “parto” do vosso planeta. Que o tempo está sobre vós e é muito importante que permaneçam centrados no vosso Eu Sou. Não se permitam mergulhar no medo, meus queridos, e aceitem todas as mudanças e trocas que irão apresentar-se perante vós, independentemente do que vivenciarem à vossa volta. Acolham tudo isso como se fosse a mão de Deus criando um novo mundo para vós. Muito auxílio, de muitos pontos, estará à vossa disposição e também nós vos oferecemos o nosso apoio. Peçam-nos, simplesmente, a partir do vosso coração e estaremos aí para vos assistir. Revelações da Nova Lemúria Aurelia Louise forneceu-vos um resumo da tragédia do afundamento do nosso continente há 12.000 anos. O objectivo disso era trazer-vos de volta a consciência dos pesados registros gerados pela devastação e destruição. Queremos que saibam que a maior parte desses dolorosos registros ainda persistem na humanidade, até aos dias de hoje, nos corações e Almas de milhões de pessoas. A história da profunda mágoa e dos traumas de Alma que aconteceram naqueles dias é indescritível. É agora tempo de curar tudo isso, começando com o teu próprio ser. Estes registos antigos estão a causar, até à atualidade, uma espécie de nevoeiro espiritual na consciência da humanidade. Muitos de vós fecharam a consciência à recordação de conhecimentos mais elevados porque a dor era insuportável. Eu próprio e muitos de nós em Telos gostaríamos imenso de esta noite poder limpar uma grande percentagem desses registros remanescentes. Um número suficiente de nós e de vós estão esta noite presentes para, se concordarem estabeleçam a intenção, podermos criar esta cura para vós e para o planeta. Gostariam de conseguir este objetivo esta noite connosco? (Sim da audiência.) Fiquemos agora em silêncio durante uns breves momentos e peço-vos para estabelecerem as vossas intenções de terem os vossos próprios registros limpos e sanados. Mergulhem profundamente no vosso coração. Esta noite na comitiva estão também presentes muitos mestres, bem como o reino angélico, que estão prontos para vos assistir nesta grande limpeza. Depois de pedirem a limpeza para vós próprios, peçam silenciosamente, no vosso coração, com a permissão dos Eus Superiores deles, limpeza e cura para toda a humanidade que pode, nesta altura, ter os seus próprios registros limpos. Asseguro-vos que existem muitos. (Momento de silêncio.) Isto, meus amigos, porá a “bola a rolar”. Rolará como o efeito dos “Cem Macacos” 1 até todos os registos serem limpos. Ajudará grandemente a humanidade. Muito obrigado por participarem nesta co-criação. Prestaram um enorme serviço ao planeta e também a vós próprios. Tomamos esta energia que agora criaram ao redor do planeta para curarmos muitos. Agora que uma grande percentagem de registros foram limpos e sanados esta noite, vamos abandonar as tragédias e o sofrimento do passado e preparar-nos com abertura para os próximos grandes eventos que estão atualmente em marcha, abençoando o planeta de formas que ainda não conseguem compreender. Os portais para ligarmos coração a coração com a humanidade estão agora abertos mais diretamente. Agradecemo-vos este serviço planetário e a vossa presença aqui esta noite. Após algum tempo, estejam certos de que a longa e escura noite será completamente relevada. Não haverá mais sofrimento, nem lágrimas à superfície deste planeta. Se houver lágrimas, serão apenas de alegria e êxtase. Juntos, manifestaremos o mais glorioso destino para todos aqueles que assim escolherem. Somos os vossos irmãos e irmãs mais velhos, que se voluntariaram para vos mostrar o caminho e para se tornarem os vossos modelos. Porque já fizemos o que estão quase a conseguir, com a nossa ajuda, será muito mais fácil para todos vós. Convidamos-vos a tomarem. Efeito dos Cem Macacos — Quando um número limitado de indivíduos atinge uma nova consciência ou descobre uma nova maneira de executar algo, o fenômeno fica registrado na consciência coletiva desse grupo. Mas se, para além desse número, apenas mais um indivíduo (o centésimo!) sintonizar o novo grau de consciência ou conhecimento é criado um campo de ressonância mórfica e esse grau ou conhecimento é captado e registrado pela grande maioria dos indivíduos, independentemente da proximidade geográfica do grupo emissor original. Ref. Internet: Os Macacos da Ilha de Koshimo, artigo — Lyall Watson; A New Science of Life (Campos de ressonância mórficos) — Rupert Shelldrake. (N. da T.) as nossas mãos e a aceitarem a nossa ajuda. Sabem que temos a capacidade real de amenizar a vossa jornada para as próximas grandes aventuras planetárias. Criámos a Nova Lemúria na 5.ª dimensão, um paraíso de maravilhas e magia. Tudo quanto sonharam está aqui e muito mais. Quando chegar o momento, em conjunto com todos vós, estenderemos a Lemúria à dimensão da superfície deste planeta. Ensinar-vos-emos tudo quanto sabemos e tudo o que aprendemos nestes últimos 12 000 anos do nosso isolamento das pessoas da superfície. Eu Sou Adama e comigo os companheiros Lemurianos, em conjunto, aplaudimos a vossa vitória.

terça-feira, 3 de julho de 2012

O Retorno de Innana - V.S. Ferguson

Minha jornada pessoal - Recentemente eu descobri um escritor e pensador tão brilhante que eu estou no processo de reforma o meu entendimento de todo o meu lugar neste universo. Seu pseudônimo é Krishna Chaitanya - seu verdadeiro nome parece ser KK Nair. Por causa de sua influência sobre o meu pensamento, eu decidi compartilhar alguns aspectos pessoais da minha vida, que talvez lhe ajudarão a entender porque eu estava tão aberto a visão de mundo da KK Nair (aka Krishna Chaitanya), e estou certo que muitos de vocês tiveram perguntas e sentimentos semelhantes. Alguns de vocês me conhecem como VS (Susan) Ferguson. Em 1995 eu escrevi O Retorno de Inanna e Hyper-luminal. Passei dois anos lecionando e conheci muitas, muitas pessoas boas e maravilhosas. Mas eu saí do movimento chamada Era Nova profundamente decepcionado e completamente desolado. Certamente, algo estava faltando. Minha experiência de 9/11 No ano de 2000 me mudei de volta para New York City, onde eu tinha vivido a maior parte da minha vida adulta. Assim, eu estava lá para 9/11. A cidade toda estava em estado de choque total, como era o mundo. Mas em Nova York um silêncio assustador pairava sobre a cidade, normalmente movimentado barulhento como um véu mal - um silêncio quebrado apenas pelo som de caças F-16 a jato. Eu não era baixa naquele dia terrível, mas eu estava perto o suficiente para ver a fumaça e o cheiro dos vapores irritantes tóxicos como eles andaram no meu apartamento. Curiosamente eu estava morando em um prédio que era vizinha de uma das casas funerárias onde os corpos estavam sendo levados. Minha mãe era a criança de 7ª e sempre fui capaz de ver e se comunicar com o falecido. Deixe-me assegurar-vos que este não é um dom que você deve invejar ou quer cultivar. Naquele dia 9/11, os espíritos dos mortos foram chegando em meu apartamento. Eles foram simplesmente à procura de alguém que pudesse reconhecê-los, que foi capaz de vê-los. Eles ficaram perplexos, perdido em choque profundo como você pode imaginar. Eu podia vê-los tão severamente queimados, seus corpos cobertos de sangue, alguns tinham metade reconhecível e ainda em seu traje de negócios. Tentei confortá-los, tanto quanto possível e ajudá-los a seguir em frente. Para aqueles de vocês que lêem meu site anterior antes de começar devaneio metafísico, você sabe que há muitos anos eu estava muito envolvido com o mundo. Eu tinha passado anos a estudar o que estava errado, o envenenamento dos alimentos-ar-água e da terra, o silenciamento aparentemente intencional nos para baixo, a corrupção e a ganância inacreditável nos governos - os visíveis sintomas gerais hediondos da inexorável Kali Yuga. Portanto, não foi pego de surpresa completa para os eventos do 9/11 - mas eu não estava preparado, nem poderia ser qualquer um, para o efeito os ataques tiveram em mim emocionalmente, em minha psique. Como tantos, eu me senti totalmente impotente. Resolvi sair do meu amado a Apple Big, e como o personagem Gracie em Volta Inanna chefiadas para as montanhas do Noroeste do Pacífico, mudei-me para a floresta perto das montanhas Blue Ridge. Na minha vida eu ter recuado na Natureza em vários momentos e este isolamento sempre me serviu bem. Assim, durante os últimos 2 1/2 anos, tenho sido um eremita virtual de ver e falar com quase ninguém. Eu gastei meu tempo principalmente em meditação e leitura traduções dos textos sânscritos. Para equilibrar esse isolamento eu assisti cinema indiano, Bollywood não apenas, mas também a maravilhosa Bengali, Tamil, e filmes Teluga. Eu não sou um estudioso e posso dizer-lhe que, no início de ler as traduções dos textos sânscritos não veio fácil. Havia dias que eu passava horas lendo um parágrafo ou uma página. Mas com o tempo me acostumei a um contexto cultural completamente diferente - ou seja, diferente da minha própria cultura americana - e a leitura se tornou mais fácil. Por exemplo, eu comecei a ler os Puranas à noite antes de dormir quanto eu gostei de sua forma de história. Eu li os textos mais difíceis doutrinárias, como os Upanishads, os Vedas (Rig Shyam Ghosh Veda), ou o Shiva Samhita, o Gheranda Samhita eo Yogasutra Patanjali (Shyam Ghosh) no período da manhã, quando minha mente estava esperançosamente aberto e limpar. Nos últimos 2 1/2 anos que eu li (alguns textos não na sua totalidade) de: O Mahabharata, 7 diferentes traduções da Bhagavad Gita (que está dentro do Mahabharata), o Purana Brahma, Shiva Purana, o Bhagavata Purana, o Vayu Purana, o Linga Purana, Vishnu Purana, o Purana Skandha, e Purana Varaha. Eu tenho lido bastante os escritos e ensinamentos da Saivites Caxemira, Abhinavagupta e Lakshmanjoo Swami. Eu li muitos livros sobre Samkhya incluindo Kapila e O Karika Samkhya de Ishvara Krishna. Tornei-me familiarizado com os ensinamentos de Shankara e Ramanuja e muitos outros. Eu li bastante na longa história de Bhakti Yoga na Índia. Eu também li os escritos brilhantes de René Guénon, Alain Daniélou, e Shulman David, o que muito ajudou a minha entrada para os reinos inescrutáveis da metafísica em sânscrito. Mesmo que eu às vezes sentia triste e frustrado que eu não tinha conseguido encontrar um guru vivo, eu essencialmente confiável a Deus dentro de mim. Parece que tenho um dom misterioso maravilhoso em que sempre que uma questão particularmente obstinada e profunda está escapando de mim e me deixando louco, eu inevitavelmente encontrar a resposta em um livro, muitas vezes por acaso. Talvez este seja apenas o meu caminho baseado no fato de eu ter o planeta Júpiter em minha casa em nono. No entanto, este Jadoo funciona, é sempre uma fonte de admiração e alegria para mim, assim como um pouco de diversão. De todos os livros que li, nenhum mudou a minha consciência tão poderosa como o Bhagavad Gita. Eu estava lendo tradução JAB van Buitenen, quando meu coração e mente em primeiro lugar verdadeiramente abertos para este livro intemporal do verso, para o Bhagavad Gita é um poema sânscrito. Naquele dia quente de verão, quando a multa palavras de Krishna passado começou a ter real significado para mim, eu chorei e chorei e chorei. Mesmo agora, por vezes, quando leio um versículo, os mais doces lágrimas juntam-se nos meus olhos e eu estou sobrecarregado com admiração, gratidão e amor. Um dia, no meio de uma luta particularmente doloroso para uma compreensão mais profunda, eu estive em uma porta, chorando, olhando para o verde da floresta, e disse repetidamente, Krishna é o meu guru... Krishna é o meu guru... Krishna é o meu guru... Assim, quando os escritos do erudito indiano Krishna Chaitanya, aka KK Nair, entrou na minha vida, eu sabia que mais uma vez... Krishna é o meu guru. Ocasionalmente, vem neste mundo uma mente que tem a capacidade de estudar e compreender tudo! Isso seria Krishna Chaitanya / KK Nair. Suponho que me levou nos últimos anos de estudo até mesmo estar pronto para entender a clareza do gênio de KK Nair. Krishna Chaitanya é o seu nome caneta e eu vou chamá-lo de KK Nair de modo a não confundir o leitor com a divindade hindu Krishna e herói da Bhagavad Gita - ou a Bengala São Chaitanya (1486-1534). KK Nair morreu no início de 1990. Se ele ainda estivesse vivo hoje, eu estaria escrevendo-lhe cartas de gratidão, pois é entendimento enormemente enorme KK Nair não só dos antigos textos em sânscrito, mas também de todo o pensamento ocidental, bem que se abriu uma porta toda nova e extremamente estimulante. KK Nair / Krishna Chaitanya é publicado pela Livros Clarion em Nova Deli, Índia. Mas muitos de seus livros são agora difíceis de encontrar. Espero que este seja logo resolvido. Parece-me que centenas de candidatos inocentes poderiam ter sido poupados a dor e as cicatrizes emocionais de cultos imperiosas se tivessem lido compreensão KK Nair do Bhagavad Gita e Krishna-se no último livro KK Nair, A Traição de Krishna, Vicissitudes de um Grande Mito. A capa do livro da Clarion editora nos dá algumas dicas sobre as realizações deste grande homem: uma das mentes mais originais e estimulantes, mais próximo de aproximação da Índia para o homem do Renascimento, o autor de quase 40 livros. KK Nair escreveu uma filosofia de cinco volumes de liberdade para a qual ele tem um Jawaharlal Nehru Fellowship e que tem sido comparado às obras de Tomás de Aquino, Herbert Spencer, Whitehead e Teilhard de Chardin, uma história de dez volumes da literatura mundial em Inglês e várias línguas indígenas, entre muitos outros. Os elogios vão, mas basta dizer KK Nair possuía uma amplitude rara e altamente excepcional e profundidade da inteligência. Torne-se o parceiro do Deus dentro de você Em seu livro A Traição de Krishna, KK Nair / Krishna Chaitanya diz, "todo o significado do Gita pode ser considerado como sendo revelado naquele momento em que Krishna pede Arjuna para se tornar a causa eficiente (nimitta) da condenação de vastos exércitos de Duryodhana . "Em outras palavras, Krishna pede para Arjuna ser o instrumento para livrar o mundo do mal. "Seu significado profundo é que o homem só pode agir no plano da história pela sua divinização; divindade só pode inspirá-lo, o homem é livre para aceitar ou rejeitar a inspiração, quando ele aceita, ele se torna o parceiro de Deus, o seu agente ativo e não uma ferramenta passiva, para realizar o desígnio de Deus que ele também precisa aceitar apenas depois de mais através de uma avaliação crítica."[p.412-3] Nós na verdade todos têm o livre arbítrio. Podemos optar por trabalhar com e para o Deus-dentro - ou podemos ignorar a origem de tudo e de nossa própria essência e continuar a espiral ao longo dos ciclos de tempo no autômato mecanicista(yantra rudhana) dos gunas, a personalidade pequena auto com sua miríade de compulsões. É claro que primeiro temos que perceber que há uma partícula do Criador onisciente dentro de nós - todos nós. Esta não é uma tarefa fácil aqui no Kali Yuga, onde somos pressionados e manipulados por todos os lados ficar ocupado, trabalhar apenas para consumir nothings mais e mais efêmera, e de ser continuamente divertir de uma forma completamente superficial. Há muito pouco incentivo para qualquer um de nós para encontrar o tempo de pensar como indivíduos, em silêncio contemplar o universo e nossa relação com ela, para passar horas, até dias de solidão e meditação. Mas ao contrário de prazeres temporais, as recompensas de solidão e meditação são enormes e duradoura. Nos últimos 2 1/2 anos, tive muitas provações. Eu certamente não diria que este foi um momento fácil para mim ou que as realizações e experiências que tenho conseguido veio sem esforço. Mas eles vieram! Eu não acho que isso é de muito valor para compartilhar minhas experiências exatas com você porque o seu será diferente. Isto é como deveria ser. Mas, no contexto da compreensão declaração KK Nair sobre o significado do Bhagavad Gita, Eu quero compartilhar com vocês algo que eu acredito que acontece com todos os que andam profundamente nos mundos internos. Em um certo momento em suas experiências interiores, juntamente com as visões gloriosas e felicidade sutil sublime, alguém sente que muitos chamam de o Vazio. Você dá o seu sentido do temporal identidade pessoal e auto-mantenha a sua consciência em um lugar de paz total. Este estado de ser pode ser considerado sem qualidades (nirguna). Não é só o eterno imperecível (akshara). Depois de exaltar muitos, esclarecendo, experiências felizes que eu estava sempre por perto para o mesmo pensamento:"Ok, e agora?" Você pode rir, mas tenho certeza de que não estou sozinho nessa. Você vê que há laço no misticismo. Eu sinceramente acredito que eu poderia ir na criação de experiências incrivelmente felizes na minha consciência até que eu deixar este mundo. Limito-me a ser permitindo que sempre fui e sempre será para expressar através de mim. O Deus-dentro-você está sempre lá no seu coração, sempre - ou você estaria morto. Isto é revelado quando você permitir. No entanto, o vazio é o vazio e o Ser não deve, em se tornar, acabar como uma espécie de aniquilação em Nada. Como KK Nair aponta, a libertação não deve se mover em direção à auto-extinção e uma desculpa para não fazer nada. Portanto, em consonância com os pensamentos de KK Nair / Chaitanya Krishna, podemos vir a entender que o propósito da vida não é para fugir dela, para não perceber o Deus interior e, em seguida, deixar os problemas deste mundo. Não estamos aqui para perseguir fuga slings de Hamlet e setas da fortuna ultrajante -, mas estamos aqui para ver o que faremos quando os cães do inferno mais sombrio estão mordendo nossos calcanhares ... e sem apego a recompensa. O que um ser todo poderoso eterno fazer quando envolto no véu do esquecimento e da solidificação da matéria? Quais as escolhas que vamos fazer? Será que vamos culpar os outros e como vítimas perfeitas seguir o caminho da fraqueza interminavelmente se lamentando, chorando, e lamentando o nosso destino? Ou será que nós, como KK diz Nair, depois de "mais através de uma avaliação crítica" aceitar a inspiração de Deus e tornar-se "parceiro de Deus, o seu agente ativo e não passivo ferramenta, para realizar o desígnio de Deus." Talvez este universo pode ser entendido como poema do Criador mestre, o último trabalho de arte, uma tecelagem de ondas, som e visão, um filme de grande cósmica com você e comigo como atores no palco do holograma temporal, ilusória. Será que vamos jogar fora o nosso personagem com coragem, tenacidade e convicção - ou ser lavados em um mar de consumo de tóxicos e entorpecentes mente confortos que nos deixam entediado, gordura e vazio? Mais para os excelentes trabalhos de Krishna Chaitanya / Nair KK a seguir ... A traição de Krishna, as vicissitudes de um grande mito - Krishna Chaitanya (KK Nair) ISBN 81-85120-39-0 Livros Clarion, 1991, Nova Deli, Índia O Mahabharata, um estudo literário Krishna Chaitanya (KK Nair) ISBN 81-85120-04-8 Livros Clarion, 1985,1995, Nova Deli, Índia O Gita para o Homem Moderno - Krishna Chaitanya - ISBN 8185120005 Livros Clarion; primeira edição de 1986, Nova Deli, Índia Meus sinceros agradecimentos sinceros para exoticindiaart.com e sua livraria online William Shakespeare - de As You Like It Todo o mundo é um palco, E todos os homens e mulheres são meros atores: Eles têm suas saídas e suas entradas... O meu melhor considerada a avaliação do futuro imediato: O centro da nossa galáxia está a emitir rajadas de energia, raios cósmicos e gama. Poeira cósmica, também fluff e fitas existem no espaço interestelar. Estas energias parecem estar afetando e alterando nossa heliosfera inteiro. O próprio Sol também está sendo afetada e parece estar a caminho em um estado de dormência, reduzindo assim o seu campo magnético e os ventos agora conhecidos por proteger a Terra de ataques originários além e fora da nossa magnetosfera. Sem poderes magnéticos do Sol, haverá mais fracos ventos solares que mais normalmente afastar essas forças potencialmente perniciosas, as quais são impelidos a partir do Centro Galáctico. Deixados sem proteção, a nossa terra serão expostos e mais vulneráveis a quaisquer tempestades solares e CMEs que permanecem no ciclo solar 24, e também aos raios cósmicos e gama, e esta poeira cósmica. Temos sido repetidamente avisado sobre a ameaça por astrofísicos que estudam esse fenômeno. Se sobreviver às tempestades solares restantes em 2012-13, ainda estaremos desprotegidos pelos ventos solares e esses "poeira" de partículas, que vêm da direção do centro galáctico [Paul LaVioletta], vai se estabelecer em nossa atmosfera superior e criar cobertura de nuvens, o que trará, inevitavelmente, sobre a diminuição da temperatura e outro Idade do Gelo cíclico. Eu acredito que estes eventos solares podem começar no final de junho e continuará até 2012-14. Eles vão afetar vários locais do planeta de forma bastante diferente. Algumas áreas serão poupados, enquanto outros terão de enfrentar uma catástrofe total. Os indivíduos também serão afetados em relação à sua capacidade de receber essas energias e usá-los para evoluir. Não há nada a temer. Este é um processo muito normal de renovação. Centro galáctico da Terra é nossa Mãe, e ela cria tudo nesta nossa galáxia. O único refúgio é uma consciência mais elevada, o Deus interior que permeia e permeia tudo. Nós nos encontramos no Coração. Outra evidência, discussão, festa e de nossa Mãe do Centro Galáctico, aqui: http://www.metaphysicalmusing.com/articles/2012/2012.htm Link para arquivo digital referente ao livro (doc.) http://www.4shared.com/office/AyIBOphJ/O_Retorno_de_Inanna_-_V_S_Ferg.html

quinta-feira, 14 de junho de 2012

A Lenda de Altazar - Solara (1987)

Quando Solana havia soprado sobre a sua trombeta concha de volta ao Templo de TI-WA-KU, ele não tinha idéia do que ele pode fazer. Aquele momento tinha sido carregada com tanto perigo, ele se limitou a seguir a mensagem de sua voz interior ao som da concha. Ele havia assistido degradação definitiva Altazar com descrença individual, na esperança de que, deixando o drama joga-se fora, ele serviria para quebrar Altazar livre. Infelizmente, isso não aconteceu, ou então ele pensou. Para quando a concha respondeu a sua respiração com o seu apelo longo e profundo, tudo desapareceu de vista. Solana encontrou-se sozinho, ileso, no alto de uma montanha. Ele não sabia onde estava nem como havia chegado lá. Longe na distância ele podia ver uma pequena mancha de água azul ondulante e assumiu que era, provavelmente, parte do Lago Ti-Tika. Ele agora estava muito acima da linha das árvores e a altitude extremamente elevada deu o ar uma clareza cristalina, que encarregou-o de força vital ou "prana-chita". Ele podia ver pequenos diamantes dançando na atmosfera à sua volta. Onde quer que estivesse, ele não sabia, mas o encheu de admiração. Solana estava em frente do Sol e levantou os braços, com gratidão recitando a oração antiga para AN: Reverência a ti, ó AN de ANTES! Tu és o Eye of the One, A luz nas trevas, a escuridão dentro da luz. Concede-me, ó poderoso AN Para que eu possa trilhar um caminho de paz, que eu possa personificar a totalidade, Porque eu sou justo e verdadeiro. Quando ele terminou, sentou-se Solana, arranjando as dobras de seu poncho em torno dele e começou a meditar. Depois de algum tempo, ele se tornou consciente do som suave tilintar sinos se aproximando dele. Abrindo os olhos, Solana notou um homem vindo em sua direção carregando um cajado dourado tapado por um sol de ouro e da Lua a partir do qual pendiam vários pequenos sinos dourados. O estranho tinha um rosto de nobreza imensa e se portava com um esplendor régio certo. Ele era alto, com cabelo preto solto e um rosto muito bonito. Seus olhos escuros eram fortes profunda e gentil. A túnica curta de finamente tecida de lã de alpaca foi usado em seu corpo magro. Mais notavelmente, em seus ouvidos eram ouvidos de ouro enorme conecta moda em discos Sun brilhantes. O estranho inclinou para ele, então, levantou a sunward braços. - Solana, damos as boas vindas ao Reino da UM! ele anunciou orgulhosamente. "Meu nome é Aka-Capac. Venha comigo e eu vou levar você lá." Solana abriu um largo sorriso, pela primeira vez com o alívio da sua libertação, em seguida, com a grande alegria de antecipação. Ele tinha encontrado o Reino de AN! Levantando-se, ele apertou a mão de Aka-Capac da firmeza. - Obrigada por me encontrar por favor liderar o caminho e eu seguirei. Aka-Capac olhou para ele com carinho e compreensão, então também ele, sorriu e acenou alegremente. - Vem irmão, você tem sido até hoje muito. Logo você deve encontrar a paz. Ele abriu o caminho para baixo da montanha após uma pequena, mas bem conservados trilha. Eles lentamente escolheu o seu caminho pelas encostas íngremes zigue-zague e para trás ao longo da face da montanha. Lá embaixo, Solana podia ver um rio que enrola sua maneira através de um vale fértil e verdejante. "É que o Reino de AN?", perguntou ele. Aka-Capac respondeu: - É de fato um e assim é esta e nós também. Ele apontou para as montanhas e o céu todo los. Depois de algum tempo eles desceram ao fundo do vale e caminhamos ao longo das margens do rio por vários quilômetros. Logo o som de uma música distante podia ser ouvida... apenas um sopro na brisa fresca. Então, como eles se aproximaram, o baixo estrondo longo de um chifre podia ser ouvido a partir de um pico próximo. Ele ecoou por todo o vale. Em seguida, outro chifre parecia responder a partir de uma montanha diferente mais longe. "Eles anunciam a nossa abordagem agora", explicou Aka-Capac. Solana sentiu um profundo sentimento de excitação bem por dentro dele. Logo eles passaram por dois pedregulhos gigantes que marcaram a entrada do vale escondido de Ani. Vários homens que levavam uma semelhança familiar forte para Aka-Capac montavam guarda e acenou para eles enquanto caminhavam por. Aka-Capac virou-se para Solana e sussurrou-lhe: - Agora explodir em cima de sua concha, mais uma vez e enviar as suas saudações a AN. Solana endireitou-se e com muita seriedade e respeito colocar a concha aos lábios e soprou. O som voou rapidamente com o vento como uma flecha dourada. Então não poderia ser ouvido os ecos de atendimento - Ecos - ecos saltando de montanha em montanha até que desapareceu suavemente para longe. Aka-Capac sorriu para ele: - Bem feito, irmão Bem vindo ao lar, Solana É realmente uma honra trazer... você está aqui. Enquanto eles caminhavam com passos saltitantes em diante, Solana viu casas de pedra com telhados de capim sapé dobrado aqui e ali. E havia pessoas! Bonitas, saudáveis homens que procuram, mulheres e crianças, que acenou e sorriu para eles como eles passavam. sussurros excitados podia ser ouvido: "Olha, há Solana. Ele veio. Solana fez isso em casa!" Em todo lugar havia uma atmosfera de amor e amizade. À frente deles apareceu uma pirâmide grande passo feito de tijolos cozidos ao sol de terra em cima de pedras. "Esta é a Pirâmide de Anani," Aka-Capac disse ele. - Nossos Antigos esperam por nós aqui. Você está pronto para recebê-los? ele perguntou. "Sim", respondeu Solana humildemente. Ele sentiu como se seu coração fosse explodir de alegria e exaltação a qualquer momento. - AN é exatamente como eu sempre imaginei que fosse, explicou a Aka-Capac. "É tão perfeitamente familiarizado aqui. Isso é simplesmente porque esta é a casa de sua verdadeira linhagem. É sempre assim para aqueles de nós voltar aqui pela primeira vez. Todos nós já sonhei com esse lugar, mas nunca foram bem certo se existiu no plano físico ou não. Disse Aka-Capac. Eles haviam chegado na base da pirâmide de Anani e começaram a subir as escadas infinitas que subiam a frente até chegar o que poderia ser denominado o quarto nível. Entrando por uma porta inclinado angular, eles se encontraram em uma sala grande e quadrada. Sentado dentro, sobre cadeiras requintadamente moda de prata e ouro, eram um homem e uma mulher que eram os seres mais fascinantes que Solana já tinha visto. Vestida apenas com túnicas brancas, eram velhos, incrivelmente velha, mas brilhava com a beleza radiante de suas brilhantes, essências transcendentes. Eles emanavam Amor Perfeito e mais pura sabedoria. Solana tinha uma forte sensação de que ele sabia que esses dois muito bem. Ele experimentou uma enorme sensação de nostalgia pronta na ponta da recordação total. - Solana, é você? perguntou o homem com uma voz que contém autoridade máxima. - Sim, Tayta ... Pai, Pai do Sol, respondeu Solana com emoção forte como o homem tocou em seu coração. - Solana, meu filho, temos o prazer de acolher para casa para o Reino de AN. Falou o Pai-Sol. A mulher ficou pacientemente esperando para cumprimentar Solana. Seu cabelo branco de neve foi puxado para trás e entrançados em um nó frouxo. Seu rosto, apesar de bem amassado com a idade, brilhou com uma beleza alegre. Tomando Solana em seus braços, finalmente, ela segurou-o de perto e sussurrou: - Oh Solana, convidamos você a AN. Tempo temos esperado este dia, vendo você desenhar cada vez mais estreita. Nós nunca duvidei de que você iria encontrar o seu caminho aqui. Ela disse calmamente com profunda emoção. - Mamay, Mãe da Lua ... oh Mamaki!Solana respondeu com ternura suave, nunca questionando como ele os reconheceu nem sabia seus nomes, ou porque ele ousou enfrentá-los tão familiarmente. - Você deve ser tanto cansado e com fome de suas viagens longas, não é? ela perguntou. Virando-se para um dos seus assistentes, ela fez sinal que a comida pode ser trazido para Solana e Aka-Capac. Eles foram levados para uma alcova próxima, quando então eles sentaram-se confortavelmente em almofadas de tecido grandes no chão. Aqui eles foram servidos alimentos mais maravilhoso e bebida esse sentimento Solana esquerda bastante atualizada e renovada. Depois de terem comido o seu preenchimento, o Pai-Sol perguntou: - Mas o que aconteceu com Altazar? Ele não estava para viajar aqui com você? Solana rosto brilhante anuviou de tristeza nas lembranças de seu querido amigo. - Essa é uma história mais triste. Tenho medo de que ele está perdido para nós. No nosso caminho aqui, foram capturados e levados para o Templo de TI-WA-KU. Lá, ele sofreu um encantamento por Mu'Ra do quatro dedos mais. Eu não poderia trazê-lo aqui comigo. Mu'Ra nem sequer me permite sair. Finalmente, ela comandou Altazar para apunhalar-me com sua adaga de prata. Ele estava prestes a matar-me quando me foi dito por um interno voz a soprar sobre a concha. Solana fez um gesto para o shell pendurado na alça de tecido em volta do pescoço. - Eu me pergunto se não há alguma maneira que nós poderíamos fazer pressa e resgatá-lo de que feiticeira demente? ele implorou. "Solana, minha querida", a Mãe-Lua respondeu firmemente com sua sabedoria perspicaz, - Não podemos interferir nos assuntos de TI-WA-KU, nem podem interferir com a gente. De volta ao ancião de dias há muito tempo, foi povoado por muitos dos mais de quatro dedos, os seres estelares, muitos dos quais oriundos do Sistema de Sírius. Eles foram alguns dos primeiros colonos neste planeta. TI-WA-KU funcionava então como um importante centro de iniciação e aprendizagem para a humanidade. Nossos primeiros lendas contam que volta no início deste ciclo de terra havia uma caverna sagrada com quatro aberturas. Esta caverna foi localizado não muito longe das margens do Lago Ti-Tika. De cada uma dessas aberturas surgiu um homem e uma mulher que eram irmão / irmã, assim como marido / esposa. Estes quatro irmãos foram chamados Ra'Mu, Me'Ru, Ma'Nu e Ra'Ma. A irmã do conhecido como Ra'Mu foi o Mu'Ra original. Ela continuou: "Muitos dos ancestrais de vários grupos tribais e reinos foram gerados por esses seres em TI-WA-KU dos universos distantes. Não sabeis que eles foram os antepassados de seu próprio povo em Rapan-Nui e Lemúria? Nós mesmos, realizar o seu sangue em nossa linhagem. Portanto TI-WA-KU sempre será um santuário sagrado ancestral para nós, independentemente de quem está vivendo lá. Os seres estelares que habitaram aquele lugar foram altamente evoluído mais que veio a este planeta para servir à humanidade muitas coisas úteis foram introduzidas para as pessoas por eles; métodos de agricultura, a cosmologia, a tecelagem, os processos telepáticos, o conhecimento sagrado dos metais e cristais, conhecimento de ervas e de alavancagem de pedras... coisas maravilhosas demais numerosas para mencionar que foram de grande benefício para o planeta. - O que aconteceu com os habitantes originais da TI-WA-KU? Solana perguntou com grande fascínio. - O ciclo para o seu trabalho aqui simplesmente se completou, o Pai-Sol respondeu. - - Assim eles partiram neste planeta e voltou para os sistemas galácticos de onde se originaram. - Todos, exceto um, Aka-Capac adicionado em sua voz profunda. O Mu'Ra feiticeira não foi autorizado a voltar com os outros, porque as suas energias se tinha tornado demasiado envenenado por contato com a densidade do campo magnético da Terra. - Entenda, Solana. Mãe-Lua continuou com conhecimento, o que aconteceu foi que a mulher Mu'Ra permitido seu escudo áurico para ser penetrado pelo contato com os homens da Terra muitos que tiveram freqüências de energia mais baixos do que os seres estelares. Esta por sua vez, baixou a dela até que ela não tinha mais a integridade impecável e controle, que é um pré-requisito absoluto em Para ser um canal puro para as energias dimensionais elevadas. Mu'Ra não poderia mais tratá-los da maneira correta para que ela cada vez mais voltada para a magia e manipulação como uma saída para a liberação das freqüências imensamente poderosos para que seu ser estava acostumado. - Assim, suas energias se tornou cada vez mais distorcida, explicou Aka-Capac. - Por que isto não acontecerá com os outros de sua espécie, bem? Solana pediu. Mãe-Lua, explicou: - Embora não seja prejudicial para uma estrela sendo o homem a plantar sua semente estrela dentro de uma mulher da Terra, é um assunto completamente diferente quando a situação é inversa. As mulheres de quatro dedos foram informados da perigos para seus campos de energia deve se tornarem sexualmente envolvida com um homem terreno. As outras mulheres seguiu estas orientações, Mu'Ra não. Ela mesmo transgrediu na medida em que ela deu à luz várias crianças por diferentes homens humanos. Isso realmente causava um grave perturbação para seus polaridades dimensionais. (As histórias incomuns dos filhos de Mu'Ra faria uma história fascinante em si, se o eremita, mas teve tempo de lembrar.) - O que eu ainda não entendo é essa", exclamou Solana. Se um está ciente de tudo isso, por que você escolher não fazer nada sobre ela? Pai-Sol já falou com autoridade calma. - Porque, Solana, AN tem um antigo pacto de confiança com TI-WA-KU, que pressupõe o respeito mútuo e não interferência Assim, está fora da nossa esfera de influência para interceder. Embora infelizmente, agora se tornou um foco de negativa padrões de energia. Desculpe-me para questionar tanto de você, Solana pediu desculpas: - Eu não pretendo qualquer falta de respeito, e falar apenas da minha grande preocupação para Altazar. eu não estava feliz em deixá-lo ali tão desprotegido. Mãe -Lua lhe deu um olhar de compaixão amorosa. - Nós entendemos que, minha querida. Há uma coisa que você poderia fazer isso pode colocar o seu coração um pouco em repouso. Há uma mulher que vive, mas a jornada de um noite a partir daqui. Ela é um eremita que é conhecido para ver tudo. Ela muitas vezes não alargar a sua bem-vindo ao desconhecido, mas eu sei que ela vai reconhecer você Ela será capaz de dizer-lhe sobre o destino de Altazar É uma jornada difícil vê-la, o caminho é um segredo que poucos têm trilhado para sua conclusão. O eremita tem o prazer de passar o tempo, tanto na privacidade do seu silêncio possível. Se ela fosse mais acessível, ela seria mais provável ser inundado com visitantes sem tempo sozinho em que a varredura das Crônicas Akáshicos. - Você terá que esperar até que a Lua está em sua fase de plenitude, pois esse é o único momento em que o caminho se revela, explicou o Pai-Sol. - Até então Solana, temos muito que desejamos compartilhar com vocês aqui. Foi assim que Solana, Sacerdote da Rapan-Nui, entrou no Reino oculto de AN e receberá um grande bem-vindos. E assim que ele reconhecê-lo para ser seu verdadeiro lar. Ele nunca teve antes de tal plenitude experiente pacífica.Durante este tempo muitas portas para os Mistérios se abriram para ele. Ele foi iniciado nos Templos do Sol e da Lua, a estrela da manhã denominado Chas'ka Collya, bem como o arco do arco-íris, e Illapa o Thunder / Lightning. Cada templo que ele entrou foi mais um passo para o despertar de seu conhecimento mais profundo. Aqui, ele atingiu a plena maturidade como homem e como um Deus. Conforme o tempo passava, a Lua se aproximava sua plenitude e Solana esperava à noite, quando ele iria começar a sua jornada solitária para visitar a mulher eremita. Sabendo muito bem de sua chegada iminente, eu me preparei para recebê-lo. Meus guias Pleiadianos afirmam que essa meditação, praticada diariamente, mudaria o mundo quase que instantaneamente, se praticada por pessoas suficientes! coloco no meu site gratuitamente, na esperança de obter centenas de milhares de pessoas fazendo isso em tão curto quanto tempo possível. Por favor, espalhar a palavra e dá-lo a outros! Esta versão youtube pode ser mole demais para usar de forma eficaz - você pode baixar esta versão 8 minutos, ou a meditação original 13 minutos em www.solara.org.uk. É recomendado que você comece com a versão mais longa e, em seguida, usar o menor se o tempo é um problema. Comece o dia com toda a sua energia atual, limpos e protegidos, fundamentada em Gaia, e conectado com o Céu e a Terra! Email solara@solara.org.uk se você quiser receber notícias mensal e meditações. Amor e agradecimento! Solara Um Ra, Guerreiro da Luz

Quem leva o Mundial de futebol 2014!

No you, it´s 4shared